30.1 C
Ariquemes
sábado, janeiro 23, 2021
Início Política Presidente Laerte Gomes assegura compra de tubos armcos para a linha 21B...

Presidente Laerte Gomes assegura compra de tubos armcos para a linha 21B em Nova Mamoré

Para a substituição de pontes de madeira na Linha 21B, em Nova Mamoré, garantindo mais segurança e trafegabilidade, o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), assegurou a liberação de recursos de emenda parlamentar para a compra de tubos armcos (de aço galvanizado).

A garantia foi dada na manhã desta quarta-feira (05), durante encontro com a liderança de Nova Mamoré, Marcélio Brasileiro, que apresentou o pedido ao deputado e solicitou que os recursos fossem destinados à prefeitura do município, que executará os serviços.

“É importante assegurar boas estradas para que a produção agropecuária possa ser escoada, que o transporte escolar seja garantido e que as pessoas possam circular livremente. E substituir as pontes de madeira por tubos de aço galvanizado dá segurança e faz um serviço de longa duração”, completou Laerte.

De acordo com Marcélio Brasileiro, importante liderança da região, a Linha 21B acessa regiões produtivas do município -, que possui o segundo maior rebanho bovino de Rondônia; inclusive interligando com localidades do município de Porto Velho, também em expansão agropecuária.

“A Linha 21B é importante para o nosso município, por permitir o escoamento da produção agropecuária de uma vasta região, com destaque para a pecuária leiteira e de corte. Essa troca de pontes de madeira por tubos armcos vai garantir mais segurança no transporte e é uma ação definitiva, duradoura”, completou brasileiro.

Mais Populares

Idoso morre após árvore cair em trator na zona rural no Interior de Rondônia

Um homem de 62 anos morreu na última quinta-feira (21) após um acidente com uma árvore na zona rural de Guajará-Mirim (RO). A árvore...

Criminosos armados com facão e revólver invadem casa e matam duas pessoas, incluindo uma adolescente

Uma adolescente de 17 anos e um homem, de 44, foram assassinados dentro de uma casa na Rua k-0 em Ji-Paraná (RO), na madrugada...

Casal é preso por tráfico de drogas em RO e mulher alega que pedra é cera de depilação

Um casal, de 19 e 21 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (22) por tráfico de drogas na Vila do Sossego em...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...
Skip to content