22.6 C
Ariquemes
quarta-feira, janeiro 20, 2021
Início Policia,Destaques principal PRF prende falso curandeiro com Mandado de Prisão em aberto em Vilhena

PRF prende falso curandeiro com Mandado de Prisão em aberto em Vilhena

No início da noite de sábado (02), policiais rodoviários federais, em atividade de fiscalização de trânsito, emanaram ordem de parada a um caminhão que trafegava no km 01 da BR-364, em Vilhena/RO.

Ao solicitarem a documentação dos passageiros, um cidadão, que viajava na condição de carona, apresentou bastante nervosismo, fato que desencadeou uma maior atenção por parte dos agentes da lei.

Realizadas as consultas procedimentais, foi encontrado em desfavor do indivíduo um mandado de prisão, que corria em segredo de justiça.

Após novas pesquisas, foi constatado se tratar de um meliante, de 36 anos, conhecido como “Maníaco do Celular”, por, dentre outras atividades ilícitas, solicitar a crianças e adolescentes o envio de fotos e vídeos íntimos, sob a ameaça de realizar “macumbas” caso não fosse atendido.

O conduzido estava fugindo do Mato Grosso com o objetivo de se esconder em Rondônia, em virtude de ser procurado em seu estado de origem e a história de suas atividades criminosas serem amplamente conhecidas.

Diante dos fatos, o homem foi preso pela equipe policial e levado até a Casa de Detenção de Vilhena.

Mais Populares

PROGRAMA FALANDO A VERDADE, COM BIBI COELHO

https://www.facebook.com/alertarondonia/videos/412168796899891/

Comboio sai de RO levando 100 mil m³ de oxigênio para Manaus através da BR-319, uma das piores estradas do país

Quatro caminhões saíram de Porto Velho com destino a Manaus, nesta quarta-feira (20), para levar uma carga de 100 mil m³ de oxigênio. A viagem...

Carro fura pneu, capota e deixa seis pessoas feridas na BR-364

Um grave acidente deixou seis pessoas feridas no final da tarde desse domingo, 17, após um veículo capotar nas proximidades do posto de fiscalização...

Dupla é presa transitando com moto roubada na frente do Presídio Urso Branco

Um marginal de 17 anos e o comparsa de 19, identificado como, Vitor F. V. foram detidos e apresentados na Central de Flagrantes com...
Skip to content