25.2 C
Ariquemes
quinta-feira, janeiro 21, 2021
Início Notícias PRF prende homem com problemas psiquiátricos portando arma de fogo

PRF prende homem com problemas psiquiátricos portando arma de fogo

Um homem com problemas psiquiátricos foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da tarde desta quinta-feira (30), em Alto Paraíso (RO). O indivíduo, que foi afastado do trabalho como vigilante por questões de saúde, portava uma arma de fogo municiada.

Por volta das 12h30, uma motocicleta trafegava no quilômetro 541 da BR-364, quando foi abordado por uma guarnição da PRF. O condutor estava nervoso durante a fiscalização, o que motivou uma busca pessoal, por meio da qual foi localizado, na região da cintura do homem, um revólver de calibre .38 com 4 munições.

Questionado, o homem afirmou que faz tratamentos psiquiátricos desde 2011 e que toma remédios controlados. Quanto à arma de fogo, o indivíduo confessou que não possuía registro, nem a autorização para o porte, tendo comprado o armamento há 3 meses, com a finalidade de resguardar sua segurança pessoal. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.

Mais Populares

Presidente da Assembleia Deputado Alex Redano confirma o aterro da cabeceira da ponte da RO 421

https://www.youtube.com/watch?v=1bNg3w-GmRU&feature=youtu.be

Secretário de Saúde Fernando Máximo fala sobre a importância da vacina

https://www.youtube.com/watch?v=OAzRCabhBNU

Acidente envolvendo duas carretas e um carro deixa feridos na BR-364 em RO

Um acidente envolvendo duas carretas e um carro de passeio deixou duas pessoas feridas no final da manhã desta quarta-feira, 20, na BR-364, a...
Skip to content