23.7 C
Ariquemes
quarta-feira, abril 21, 2021
Início Geral,Destaques principal PROFESSORA EDIANA, VÍTIMA DE GRAVE ACIDENTE NA BR-364, NÃO RESISTE E FALECE...

PROFESSORA EDIANA, VÍTIMA DE GRAVE ACIDENTE NA BR-364, NÃO RESISTE E FALECE NO HOSPITAL JOÃO PAULO I

Veio a óbito nesta sexta feira(13/01), por volta das 5:00h da manhã, a professora Ediana Vasconcelos Zeferino, vítima do acidente automobilístico que aconteceu na manhã da última quarta feira (11) na BR-364 próximo a cidade de Ariquemes, o acidente envolveu um caminhão e um Gran Siena.

Devido a gravidade dos ferimentos por consequência da forte colisão, a professora precisou ser transferida para o hospital João Paulo II, ainda na tarde de quarta-feira, onde permaneceu internada durante dois (02) dias, sendo medicada na esperança de que ela tivesse uma melhora, pois a mesma teve múltiplas fraturas e traumatismo craniano e precisaria ser submetida a uma cirurgia.
Nesta manhã, Ediana não resistiu e veio a óbito no Hospital João Paulo II, após complicações em seu quadro clínico que era considerado pelos médicos muito delicado.

Ela residia em Ariquemes e atuava na área da educação como professora, e era uma mulher muito conhecida e querida por todos.
A família da Professora Ediana Vasconcelos Zeferino, agradece a todos amigos e conhecidos que com muita Fé Oraram e pediram a Deus pela recuperação da mesma.

O funeral acontecerá na cidade de Ariquemes, ainda não temos informações sobre o local do velório e o horário e de sepultamento, mais informações a qualquer momento.

Da reação do Alereta Rondônia
Fonte: Jaru On Line

Mais Populares

No dia da Polícia Civil, Governo de Rondônia ressalta a importante missão e atuação da Segurança Pública

Em meio aos desafios enfrentados no dia a dia, a Polícia Civil de Rondônia (PC) desempenha importante missão em prol da Segurança Pública, aplicando...

Após colisão violenta, motorista de aplicativo morre na BR-364

Um grave acidente foi registrado na manhã deste quarta-feira (21), próximo a Rical, perímetro urbano de Vilhena. Uma mulher que conduzia um Hyundai HB...

PRF flagra duas mulheres com 15 tijolos de maconha

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho/RO, em fiscalização ostensiva na BR 364, interceptou um carregamento de maconha nas bagagens de duas amigas...

PRF, RFB e DENARC apreendem 4 mil unidades de eletrônicos na BR 364

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho, durante fiscalização na BR 364, em operação conjunta com a Receita Federal do Brasil (RFB) e...
Skip to content