28.7 C
Ariquemes
quarta-feira, maio 12, 2021
Início Prorrogado período de inscrição do teste seletivo em Alta Floresta
Array

Prorrogado período de inscrição do teste seletivo em Alta Floresta

A secretaria municipal de Educação de Alta Floresta prorrogou o prazo das inscrições para a realização do teste seletivo.  

De acordo com Mônica Gonzaga Marques, as inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro.  Todo o processo do edital está disponível no site da prefeitura de Alta Floresta.

“O prazo era até esta terça-feira, dia 20, porém, devido a grande quantidade de pessoas interessadas em participar do processo seletivo, houve esta prorrogação. Com isso, as pessoas interessadas vão poder ter um tempo maior para se inscrever”, disse Mônica, em entrevista ao programa Atualidades da Rádio Bambina 96,9 FM, desta terça-feira, 20.

Posteriormente a inscrição será feita a validação das pessoas aptas a participar do teste seletivo. O período de validação será de 16 ao dia 20 de janeiro.

O teste seletivo é somente para pessoas que irão atuar na área da educação no ano de 2017, sendo para professores, TDIs e apoio no sistema educacional de Alta Floresta.

Conforme o Florestanet já informou, o Teste Seletivo será de forma ‘Simplificado’ e não contará com a realização de prova, mas, apenas a “contagem de ponto” dos profissionais (títulos, formações, tempo em sala de aula).

Todo o processo do teste seletivo deve ser concluído até o dia de fevereiro de 2017. A partir do dia 06, a secretaria de Educação quer iniciar o procedimento de convocação das pessoas aptas para trabalhar nas vagas que forem abertas.

Ano Letivo

De acordo com Mônica Gonzaga Marques, o ano letivo de 2017 na rede municipal estava previsto para iniciar no dia 06 de fevereiro, mas a data também foi alterada,  e início das aulas ocorrerá no dia 13, no mesmo dia que começará as aulas na rede estadual.

Mais Populares

Polícia Federal realiza operação WOOD LAND e desarticula grupo de madeireiros que extraíam madeiras ilegais em terra indígena

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira, 11/05/2021, a Operação WOOD LAND, cumprindo mandados nas cidades de Ji-Paraná/RO, Cacoal/RO, Ministro Andreazza/RO e Rondolândia/MT,...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

PACIENTES PRECISAM SER DESLOCADOS PARA OUTRAS UNIDADES PARA CONSEGUIREM APENAS UM EXAME DE TOMOGRAFIA

Meus amigos, após denúncias, encaminhamos ao Governo de Rondônia pedido de providências quanto ao aparelho de tomografia do Pronto-socorro João Paulo II que está...

TJRO mantém indeferimento de posse em cargo emergencial de médica que acumulava cargo

 A 2ª Câmara Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia manteve a sentença do Juízo da 3ª Vara Cível da Comarca de...
Skip to content