22.2 C
Ariquemes
sexta-feira, fevereiro 26, 2021
Início Notícias PTB lança Patryck Pereira como pré candidato a vereador por Ariquemes

PTB lança Patryck Pereira como pré candidato a vereador por Ariquemes

Motivado pelo desafio de desempenhar através ações políticas o fortalecimento e expansão do município de Ariquemes, Patryck Pereira, apresentou seu nome junto ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), como pré candidato a vereador.
Graduado em Pedagogia e em Gestão Ambiental, Patryck, tem em seu perfil de trabalho experiências que o possibilitam disputar com grande destaque o cargo de vereador pela cidade que o acolheu como no início da década de 90, com apenas 9 anos de idade.
Patryck Pereira, hoje com 36 anos, é casado com Josinéia Gomes, também pedagoga. Juntos são pais de Enzo Patryck, formando uma família estruturada e participantes da vida social e religiosa no município.
Patryck é um jovem destemido e trabalhador, dividindo seu tempo hábil lecionando e realizando projetos e consultorias ambiental.
Em sua adolescência e juventude, trabalhou como picolezeiro, feirante, office boy, motoboy, mototaxista.
No ano de 2013 já graduado em pedagogia, a partir de grandes esforços e renúncias, começou a lecionar em uma escola da rede privada do município.
Um jovem de futuro promissor, que nunca desistiu de buscar seus sonhos, sendo um deles contribuir para o crescimento de Ariquemes.
Patryck é filho de Maria Salete Pereira e Adão Pereira, que apoiam incondicionalmente o filho no grande objetivo de se tornar um representante político do povo.
Entre as característica de destaque em seu perfil profissional, Patryck menciona a paixão por incentivar o crescimento e prática de esportes femininos, idealizando times com grande representatividade local.

Mais Populares

UTI’s são fechadas em Rondônia e secretário joga a toalha 

Nesta manhã de quinta, 25, Máximo utilizou a rede social para mandar um recado direto, aos desumanos, que ainda insistem numa aglomeração em praças...

Eletricista morre após sofrer descarga elétrica em propriedade rural em Santa Luzia

Um eletricista, identificado por Hamilton Lourenço da Silva, acabou morrendo durante a tarde desta quarta-feira, 24, em uma propriedade rural na linha 184, lado...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...
Skip to content