Quadrilha é presa levando motos para a Bolívia

 A quadrilha identificada como Eduardo L. M. (24), Edcarlos F. S. (21), Icaro S. L. (26), Elenilson A. P. (24), Cleuton L. S. (34), Franky M. S. (25), e um adolescente de 17 anos, foi presa na madrugada desta terça-feira (25), na BR-364, altura do quilômetro 115, entre os distritos de Jaci-Paraná e Nova Mutum. A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Militar. Quatro motocicletas, produto de roubo, foram apreendidas com os suspeitos.

Conforme informações obtidas junto a polícia, uma guarnição da PM recebeu denúncia anônima dando conta de que a quadrilha estaria vindo de Porto Velho em comboio com pelo menos sete motocicletas roubadas e havia um automóvel modelo Corsa dando apoio. Os policiais montaram campana e parte do bando foi interceptado. Três motocicletas modelo Fan –  placas NCA – 5228, NCR – 5125 e OHT – 6808, além de uma Bros que estava sem placa, todas roubadas na capital, foram apreendidas. Três jovens conseguiram fugir em outras motos. Os suspeitos confessaram o crime e informaram que estavam levando os veículos para a Bolívia. 

Diante das provas, os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes  juntamente com as motocicletas recuperadas.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Comentários

Com muito ❤ por go7.site
Skip to content