21.8 C
Ariquemes
quinta-feira, abril 15, 2021
Início Política,Notícias Topo ROSANI E DARCI TOMAM POSSE COMO PREFEITO E VICE E GARANTEM: OS...

ROSANI E DARCI TOMAM POSSE COMO PREFEITO E VICE E GARANTEM: OS VILHENENSES VÃO VOLTAR A TER ORGULHO DO MUNICÍPIO

Na manhã deste domingo, 1, Rosani Donadon (PMDB) e Darci Cerutti (DEM) tomaram posse como gestores municipais em Vilhena para os anos 2017/2020.

A cerimônia aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores, momento em que também foram empossados os vereadores eleitos no pleito eleitoral de outubro passado.

O evento político contou com a presença de várias autoridades, entre elas a deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) e o ex-senador Amir Lando.

Emocionada, Rosani Donadon agradeceu o apoio dos vilhenenses e disse que pretende trabalhar com empenho para fazer Vilhena voltar a crescer.

Compromisso firmado também pelo vice-prefeito Darci Cerutti que ressaltou que, em breve, o município viverá um novo momento com desenvolvimento. “Os vilhenenses vão voltar a sorrir e ter orgulho do município. Com muito trabalho vamos fazer Vilhena voltar a ser crescer”, ressaltou.

Na sequência, a prefeita, acompanhada de seu vice, participou da solenidade de transição de governo no auditório da Prefeitura de Vilhena. A prefeita afirmou que tratará como prioridade em seu novo governo as áreas de saúde, educação e infraestrutura daquele município.

“Queremos fazer com que a saúde seja 100%, que as crianças tenham condições eficientes de estudar, que a nossa cidade tenha infraestrutura para podermos avançar e ter qualidade de vida. No passado fomos referência em saúde pública e vamos voltar a ter uma saúde de qualidade para a nossa população”, afirmou a prefeita.

Texto e fotos: Semcom

Mais Populares

Polícia Rodoviária Federal prende dois homens por porte ilegal de arma em Ariquemes

Polícia Rodoviária Federal em Ariquemes realizou, na noite desta quarta-feira (14), a prisão de dois homens com certificado CAC (Colecionador, Atirador, Caçador) por porte...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

Produtores de leite protestam contra laticínios por baixa de preço no leite

Os produtores de leite da região de Machadinho D’Oeste, Buritis, Campo Novo e a região do Vale do Guaporé, se revoltaram em razão de...

Produtores doam 250 litros de leite para a SEMAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Rolim de Moura (RO) ganhou e distribuiu 250 litros de leite de pecuaristas que estão insatisfeitos...
Skip to content