27.9 C
Ariquemes
terça-feira, abril 20, 2021
Início Geral,Rondônia SERVIDOR PÚBLICO E ESPOSA GRÁVIDA MORREM EM TRÁGICO ACIDENTE

SERVIDOR PÚBLICO E ESPOSA GRÁVIDA MORREM EM TRÁGICO ACIDENTE

O servidor do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea), Charles Saedt, e sua esposa Elisangela Martins morreram em um acidente ocorrido nesta terça-feira (14) na MT-235, próximo ao Município de Santa Rita do Trivelato/MT.

Charles e Elisangela, grávida de 3 meses, estavam em um Gol que bateu de frente em uma caminhonete Chevrolet Trailblazer.

Segundo informações do soldado do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, Jackson Fernandes – que atendeu a ocorrência -, o motorista da caminhonete perdeu o controle em uma curva, após o carro aquaplanar.

“O acidente aconteceu no Km 28. É uma curva perigosa e chovia muito na hora da batida. Quando nós chegamos, os carros estavam bastante danificados. O Gol ficou destruído”, afirmou.

Conforme o bombeiro, o servidor do Indea, que tinha 36 anos, morreu ainda no local do acidente. Já sua esposa, de idade não revelada, foi encaminhada para um hospital em Nova Mutum, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no início da manhã desta quarta-feira (15).

O motorista da caminhonete, segundo o soldado, sofreu apenas ferimentos leves e não precisou ser levado para o hospital.

Charles era natural de Rondonópolis e morava com a esposa em Santa Rita desde 2014, quando foi transferido para a unidade do Indea no município.

O também servidor do Indea Max Campos disse em entrevista  que o casal, de quem era amigo, havia viajado para realizar exames de rotina por causa da gravidez de Elisangela.

De acordo com Max, ele e Charles se falaram ao telefone poucas horas antes do acidente.

“Horas antes ele havia me ligado e nós conversamos sobre as mobilizações futuras dos servidores do Indea em relação a uma lei de carreira. Ele estava acreditando que o Governo poderia cumprir. O Charles era muito participativo nos assuntos relacionados à categoria”, disse.

“Infelizmente foi uma grande perda. Nós sempre fomos muito amigos”, lamentou.

O casal deverá ser sepultado em Rondonópolis, onde tem familiares. O horário do sepultamento ainda não foi confirmado.

 

Fonte: Agitosmutum

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

Comissão de Ética da Assembleia escolhe Edson Martins como relator do processo contra Lebrão, flagrado com propina

Flagrado recebendo dinheiro em sacos de lixo de um empresário do ramo de coleta de resíduos sólidos, o deputado estadual Eurípedes Lebrão (MDB) enfrenta...

Deputado Geraldo recebe visita dos Vereadores de Jorge Teixeira Noelia Maria e Antônio Marcos

Nesta segunda feira ,19, o Deputado Geraldo da Rondônia, recebeu em Ariquemes a visita do Vereador Antônio Marcos (PRB), Presidente da Câmara Municipal de...

PRF e RFB apreendem mais de meio milhão de reais em desodorantes e quase duas toneladas de roupas sem nota fiscal

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho, em operação conjunta com servidores da Receita Federal do Brasil (RFB), durante fiscalização na BR (364),...
Skip to content