Servidor público federal é encontrado morto em casa pelo neto

Foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira, 17, dentro da casa em que morava, no centro de Vilhena, o servidor público federal José Iizidoro Filho. Conhecido como “Zezinho da Agricultura”, tinha 71 anos e deixa 2 filhas e cinco netos.

Separado, Zezinho vivia sozinho, mas há um mês um de seus netos foi morar em sua casa. E foi justamente com esse rapaz que ele conversou pela última vez hoje de manhã.

Após fazer o café, Izidoro disse ao neto que voltaria para a cama, pois não havia dormido bem na noite anterior. Quando voltou para o almoço, o jovem encontrou o avô já roxo, deitado na cama e a com a TV ligada. Tudo indica que o pioneiro teria sofrido um infarto fulminante.

Morador de Vilhena desde 1972, Zezinho trabalhou no INCRA e no Ministério da Agricultura, mas até dois anos atrás, quando se aposentou, estava atuando no frigorífico JBS Friboi, como servidor do Serviço de Inspeção Federal (SIF).

A ex-esposa de José, que estava vindo do Paraná para passar as festas de fim de ano em Vilhena, ficou sabendo da morte já na estrada. O corpo do servidor será sepultado amanhã à tarde.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários