22.3 C
Ariquemes
sábado, março 6, 2021
Início Geral,Variedades,Notícias Destaque,Regional Silaine Guedes deixa Meio Ambiente e retorna atividades no SEBRAE

Silaine Guedes deixa Meio Ambiente e retorna atividades no SEBRAE

Foi confirmada no dia 31 de dezembro 2018 a saída de Silaine Guedes do comando da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Ariquemes. Informações que também foram confirmadas pela própria Silaine nas redes sociais, a qual afirmou que retorna às suas funções que desempenhava no SEBRAE, como também agradeceu pela oportunidade oferecida pelo Prefeito Thiago Flores e desejou sucesso ao mesmo. Confira as informações posta nas redes sociais.

AGRADECIMENTO OFICIAL

Primeiramente agradeço a Deus por tudo e Publicamente quero agradecer o Prefeito de Ariquemes Thiago Flores (PSL) pelo convite pra trabalhar na sua gestão nos anos de 2017 e 2018. 
Foi um período em que pude dedicar minha atenção e aplicar alguns conhecimentos no município em que eu nasci e isso não tem preço.

É indescritível a experiência de poder conhecer detalhadamente cada área que sustenta um município funcionando DIA e NOITE. Chega a assustar quando penso em tudo que vivi nestes 2 anos.????????????. Mas eu viveria tudo novamente.

Levo na bagagem grande aprendizado que pude absorver com cada técnico e equipe de governo que me ladearam neste período, o qual também deixo meu muito obrigada e um abraço apertado.

Aqui encerra minha participação de forma oficial e remunerada na gestão, porém por amor a Ariquemes e por gratidão e lealdade ao meu amigucho “Thi” não deixarei de contribuir com O QUE FOR PRECISO e estiver ao meu alcance pra que seu mandato CONTINUE dando MUITO CERTO e ainda se ELE e O POVO quiserem, que se estenda por mais alguns anos.

“Desejo do fundo do meu coração que a população consiga enxergar que esta gestão veio pra salvar o município de Ariquemes do caos, da corrupçao, da desordem, do jeitinho brasileiro, dos interesses particulares, do desperdício do dinheiro público, dos acordos obscuros, das licitações de cartas marcadas, etc. Torço pra que a ingratidão de alguns se transforme em agradecimento a Deus por ter um candidato honrado pra disputar e ganhar as eleições.

Ariquemes está de parabéns se olharmos a nível nacional o caos que está”

Agradeço a imprensa por todo apoio as ações que desenvolvi.

Desejo um excelente resto de mandato aos Secretários, técnicos, vereadores e ao Prefeito.

Volto ao SEBRAE – PVH pra somar com o time que trabalha incansavelmente com foco no desenvolvimento econômico do Estado de Rondônia através da criação de Ambiente favorável a negócios.

Estarei sempre a disposição de todos, técnicos da prefeitura e população, para contribuir com o que eu puder como cidadã. Juntos somos imbatíveis.

A gente se vê por aí.

Forte Abraço!

Um 2019 abençoado pra nós.

Si Guedes

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

Vídeo: Governador sinaliza que vai flexibilizar isolamento social em Ro

Marcos Rocha prometeu anunciar “mudanças significativas” em restrições Em vídeo publicado em seu perfil no Facebook, no início da noite desta sexta-feira, 05, o governador...

Servidores do gabinete do Deputado Eyder protestam contra o governo

Pelo menos três manifestantes que dizem falar em nome do empresariado local e também da classe artística usaram um carro de som a fim...

16 pacientes com Covid-19 são transferidos de RO para o RJ

Pacientes apresentam quadro clínico leve e moderado. Dos transferidos, 11 são mulheres e cinco homens 16 pacientes com Covid-19, mas que apresentam quadro clínico leve e...
Skip to content