22.1 C
Ariquemes
domingo, abril 11, 2021
Início Policia SITIANTE É MORTO À TIROS NO PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO EM CEREJEIRAS

SITIANTE É MORTO À TIROS NO PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO EM CEREJEIRAS

O primeiro homicídio do ano de 2.017 da cidade de Cerejeiras/RO, localizada no Cone Sul do estado, foi registrado na noite desta segunda-feira, 27 de fevereiro, no interior do ❝Bar do Nego❞, que fica localizado na avenida Das Nações, no centro daquela cidade.

Conforme apurado, o sitiante Gilberto Bento de Freitas, 43 anos, havia ido até o bar que é de propriedade de seu irmão, quando dois homens a bordo de uma motocicleta chegaram ao local e o carona, armado, entrou efetuando disparos a queima-roupa contra a vítima.

Gilberto já havia sido alvejado por dois dos disparos e ao levantar-se para tentar proteger-se dos tiros, acabou baleado nas costas, por um último disparo, caindo ao solo, agonizando. Os homicidas então evadiram-se tomando rumo incerto.

Parentes de Gilberto, chegaram a tentar encaminhá-lo ao pronto-socorro do hospital municipal, mas o sitiante acabou vindo a óbito durante o trajeto. Foi constatado que dois dos disparos atingiram a perna da vítima e o último, nas costas, causando a morte do mesmo.

Guarnições da Polícia Militar resguardaram a área do bar e solicitaram a presença da Polícia Técnico-Científica (Politec) para realização de perícia no bar.

A autoria e motivação do crime ainda não foi descoberta pelos investigadores da Polícia Civil.

O corpo do sitiante será velado a partir das 12 horas desta terça-feira, 28 de fevereiro, na Capela Mortuária de Cerejeiras.

 

Por Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

Mais Populares

Programa Bibi Coelho Falando a Verdade 09-04-2021

https://youtu.be/7D9nYswZ1i0

Ex delegado de Polícia Civil que atuava como advogado morre de Covid-19

de Pimenteiras do Oeste, o advogado e produtor rural Silvino Alves Filho. Ele tinha 76 anos e, após sentir os primeiros sintomas da Covid-19,...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

General diz a Bolsonaro que “é chegado o momento da decisão”

Militar, que também é deputado, reafirmou apoio ao presidente em publicação nas redes sociais O general Eliéser Girão Monteiro Filho, que também é deputado federal...
Skip to content