22.3 C
Ariquemes
terça-feira, janeiro 19, 2021
Início Policia,Notícias,Destaques principal Suspeito de assassinar jovem a facadas é preso em Ji-Paraná

Suspeito de assassinar jovem a facadas é preso em Ji-Paraná

Um homem foi detido no jardim presidencial em Ji-Paraná (RO), município a pouco mais de 370 quilômetros de Porto Velho. Segundo os agentes do Serviço de Inteligência da Polícia Civil (Sevic), o suspeito confessou ter assassinado um jovem, de 27 anos, a facadas no último dia 4 de fevereiro. A prisão aconteceu na tarde da última quarta-feira (20).

Na noite do crime, o delegado Cristiano Mattos, da Polícia Civil, disse que o suspeito estava em uma festa e foi até a casa da vítima após saber por amigos que o jovem estava planejando agredi-lo.

“Ele confessou o crime. Em depoimento a polícia, ele disse que estava em uma festa e soube através de amigos que a vítima e ficou sabendo que a vítima queria bater nele. Ele (suspeito) foi até a residência da vítima no local eles acabaram discutindo ai ele deu várias facadas na vítima que morreu no local”, destacou.

Após ser decretada a prisão do suspeito, ele foi encaminhado ao presídio Agenor Martins de Carvalho, onde segue à disposição da Justiça.

Entenda o caso

Um jovem foi morto na madrugada do dia 4 de fevereiro, no bairro Vila Agrícola, em Ji-Paraná (RO). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na varanda da residência quando foi atacada.

Conforme relato de testemunhas, a vítima havia acabado de chegar de uma festa e estava na varanda da residência conversando com amigos no momento que foi morta.

Apurações da Polícia Militar (PM) apontam que dois homens chegaram em uma motocicleta ao local. O carona desceu e efetuou diversos golpes na vítima que morreu no local. Na sequência, fugiram da cena do crime.

Mais Populares

PASSANDO PANO: PREFEITURA DE ARIQUEMES TENTA EXPLICAR MULTA A CAMINHÃO DE OXIGÊNIO EM HOSPITAL

De acordo com Nota Oficial divulgada pela prefeitura, os agentes estavam desobstruindo a área de estacionamento do hospital A Prefeitura de Ariquemes saiu em defesa...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

INTRAFEGÁVEL: Estrada de acesse ao distrito de São Carlos revolta moradores.

Moradores do distrito de São Carlos distante aproximadamente 70km da capital , estão revoltados com as péssimas condições de trafegabilidade da estrada que da...

Rapaz foge após esfaquear idoso de 75 anos nas costas durante discussão em Cacoal

Ocorrência foi registrada na manhã deste segunda-feira(18 de Janeiro ). Segundo a Polícia Militar, vítima foi socorrida na madrugada de domingo e levada para...
Skip to content