A vítima identificada como sendo David de Assis Paiva, 27 anos, foi executado com vários tiros na cabeça durante a tarde desta sexta-feira (09), dentro de uma residência localizada na Rua Da Paz, região rural do município de Candeias do Jamari.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou que a vítima já estava sem vida e com marcas de tiros na cabeça e mantiveram o local isolado e solicitaram a presença da Criminalistica e o rabecão para fazer os trabalhos de praxe.
Uma testemunha contou que é dono da casa e estava conversando com a vítima, momento que teve a casa invadida por um homem não conhecido na região perguntando pelo David, a vítima se levantou e disse que era ele, nesse instante o suspeito colocou a arma na cabeça da testemunha e fez ameaças de morte e mandou ele sair.
Depois de um bom tempo de conversa, a testemunha ouviu vários tiros, em seguida o criminoso saindo do local e tomando rumo ignorado, assustado o homem retornou para sua casa e se deparou com o corpo de David todo ensanguentado e a testemunha acionou a Polícia Militar. O serviço de investigação e captura (Sevic), da cidade já segue com as investigações.