21.4 C
Ariquemes
quinta-feira, junho 17, 2021
Início Policia,Destaques principal Suspeito é preso com motocicleta furtada

Suspeito é preso com motocicleta furtada

Daniel Xavier Santos de 19 anos foi preso por volta das 12:30 horas desta sexta-feira (28) na Rua Catorze no Jardim Zona Sul em Ariquemes, suspeito de furto.

De acordo com as informações, uma equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, composta pelos Policiais Civis, Franco, Cleber e Luci Neide, através de denúncia anônima, dando conta de que um homem havia chegado a uma residência por volta das 10 horas com uma motocicleta Yamaha modelo Factor de cor branca, o denunciante informou também, que o suspeito havia furtado a motocicleta em um bairro e que o mesmo poderia estar armado no local.

Diante dos fatos os Policiais Civis se deslocaram até o referido local, e ao chegar se depararam com um aglomerado de pessoas, foi constatado que a porta dos fundos estava arrombada, ao averiguar no interior da casa foi localizada a motocicleta em questão, de placa NDP-1725. Em seguida Daniel chegou à residência, ao ser indagado pelos policiais, o mesmo alegou que a motocicleta havia sido deixada em sua casa há cerca de uma semana por um conhecido, mas que não se recordava do nome, mas sabe que é “honesto e trabalhador”.

Foi encontrada também uma arma de brinquedo “simulacro” de modelo de uma pistola de cor preta e prata, segundo o suspeito, ele teria comprado o simulacro para brincar.

Na delegacia foi constatado que o verdadeiro dono da motocicleta foi identificado e disse que ainda não sabia que a mesma teria sido furtada, pois haviam saído de casa por volta das 08 horas, na casa da vítima, foi verificado que a porta foi arrombada e teve vários bens furtados, além da motocicleta foi furtado um aparelho de som, caixa de som amplificada e aproximadamente R$ 25,00 em moedas.

Diante dos fatos, o suspeito e todos os objetos supracitados juntamente com dois capacetes, um de cor rosa e outro de cor verde sem viseira da marca GHF, foram entregues na delegacia e o infrator foi autuado em flagrante delito e conduzido ao presídio local ficando a disposição da justiça.

Fonte: Alerta Rondônia

Mais Populares

Edital de convocação para Eleição A ASDEVRON (Associação dos Deficientes Visuais do Estado de Rondônia

Edital de convocação para Eleição A ASDEVRON (Associação dos Deficientes Visuais do Estado de Rondônia CNPJ: 04.548.276/0001-60, sediada no município de Porto Velho (RO), à...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

Produção de silagem gera lucro para agricultores em Ariquemes.

Nesta quarta-feira (16), a Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio – SEMAIC, realizou visita técnica na propriedade do senhor Élcio Correa, localizada na...

Polícia Federal deflagra Operação para desarticular facção criminosa em Rondônia

A Polícia Federal, em ação conjunta com o Departamento Penitenciário Federal (DEPEN), deflagrou na manhã desta quarta-feira (16/06/2021) a segunda fase da OPERAÇÃO ÔNIX...
Skip to content