21.9 C
Ariquemes
quinta-feira, maio 6, 2021
Início Policia,Notícias,Destaques principal Suspeitos de terem levado bebê de oito meses como refém após roubo...

Suspeitos de terem levado bebê de oito meses como refém após roubo são presos em RO

Dois homens, de 22 e 34 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) de Cacoal (RO), na segunda-feira (10) suspeitos de terem participado do roubo a uma família na área rural da cidade, no final do mês de novembro. Na ocasião, os suspeitos levaram como refém um bebê de oito meses, para assegurar que a vítima não chamaria a polícia, e ainda trancou outras duas crianças de 3 e 6 anos em um guarda-roupas.

Para chegarem aos suspeitos, os policiais encontraram primeiramente o veículo que havia dado suporte aos suspeitos para realizarem o crime. O carro estava estacionado em frente a uma casa na rua Inderval José Brasil. A casa pertence a um homem de 34 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica.

Questionado sobre o veículo, ele disse não possuir documentação, pois se tratava de ‘peidinho’ (carro com problemas, utilizado para rally). Ele também estava com uma motocicleta com placa da cidade de Caraguatatuba (SP), sem documentação.

Na casa, os policiais também encontraram um jovem de 22 anos, morador da cidade de Ji-Paraná (RO). No nome dele existem várias passagens por furtos a residências. Os dois suspeitos e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, ficando a disposição da Justiça.

Mais Populares

PROGRAMA BIBI COELHO FALANDO A VERDADE

https://m.youtube.com/watch?v=PHRxhldVS2w

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...
Skip to content