21.8 C
Ariquemes
quinta-feira, abril 15, 2021
Início Política,Notícias Topo THIAGO FLORES É EMPOSSADO E DIZ: "NÃO VAMOS TOLERAR NEGOCIATAS ILEGAIS, ESPECIALMENTE...

THIAGO FLORES É EMPOSSADO E DIZ: "NÃO VAMOS TOLERAR NEGOCIATAS ILEGAIS, ESPECIALMENTE A CORRUPÇÃO E NEM O TOMA-LÁ-DA-CÁ"

No final da tarde do domingo (01), o novo prefeito de Ariquemes, Thiago Flores (PMDB), tomou posse do cargo em uma cerimônia realizada na quadra do colégio Dinâmico. Na oportunidade, ele também nomeou toda a equipe de Governo.
Flores agradeceu os votos recebidos e disse que vai trabalhar pela população da cidade. “Com muita emoção, assumo neste momento, a responsabilidade maior, cedida pelo esse bravo povo, que é governar o município de Ariquemes. Esse é um privilégio dado a poucos, por isso me sinto honrado com essa tarefa. A esperança que veio das ruas, me encheu de fé no futuro dessa cidade. Convoco, a partir de agora, minha equipe de Governo para colocar em ordem a cidade. Os desafios são inúmeros”.

O novo prefeito reafirmou que não vai tolerar negociatas ilegais durante a sua gestão, especialmente a corrupção. “Nosso compromisso é com uma gestão transparente, profissional, democrática, meritocrática, voltada para resultados. Não haverá tolerância para corrupção e nem para malfeitos. Tenho a exata noção da minha responsabilidade e minha dedicação a Ariquemes será total. Vou trabalhar incansavelmente para cumprir meus compromissos com a população. Não será nada fácil, mas não tenho medo de desafios. Mas tenho a convicção que são os desafios que nos fazem avançar. Não vou iludir ninguém com soluções milagrosas e criar falsas expectativas. Os problemas da cidade não serão resolvidos da noite para o dia. As conquistas não caem do céu. Vou tomar medidas duras para tirar a nossa cidade da situação que se encontra”, destacou ele.

Thiago Flores apontou que em tempos de crise, irá utilizar poucos recursos públicos para colocar a cidade nos trilhos novamente, mas também pediu paciência à população. “Irei administrar a cidade com um jeito novo de fazer política, usando o mínimo de recursos para alcançar o máximo de resultados. Quero dizer que tudo tem o seu devido tempo. Quem trabalha no campo, sabe bem que existe o tempo para arar, para plantar, e aí sim, para colher. Os primeiros meses da nossa gestão serão duros, de medidas austeras, mas ainda de pouco resultados para colher. É preciso paciência. Quero ser cobrado pelo que fiz no meu mandato. Não apenas pelos primeiros 100 dias, seis meses ou um ano. Mas quero reafirmar que todos os compromissos de campanha, um a um, serão fielmente e responsavelmente cumpridos, no seu devido tempo. Para colocar a cidade de novo nos eixos, vou precisar de todos vocês. Ninguém faz nada sozinho, ainda mais administrar uma cidade do tamanho e da complexidade de Ariquemes. Precisamos fazer um amplo pacto de partidos, ideologias e classes sociais”.
Por fim, o chefe do poder Executivo municipal destacou a qualidade dos nomes que vão compor a equipe de secretários, onde haverá bastante cobrança por resultados benéficos. “Não vou fazer política pensando nas próximas eleições. Não vou admitir trocar o futuro de nossa cidade por vantagens políticas. Os interesses de Ariquemes e dos nossos munícipes estarão sempre em primeiro lugar. Vou fazer o governo da pluralidade, do compromisso e da transparência. O fisiologismo está proibido na Prefeitura. Essa história de toma-lá-da-cá estará proibida e não será aceita. No novo secretariado, procurei escolher os melhores, mais capacitados e os mais comprometidos com o trabalho. Minha equipe é técnica. Por isso, nela deposito minha total confiança. Vamos implantar uma política de gestão prática e eficiente, onde vamos estabelecer metas claras”, encerrou ele.
Veja a equipe completa de secretários de Ariquemes:
Silani Guedes – Secretaria de Governo
Ricardo Rodrigues – Secretaria de Planejamento
Edson Kerr – Secretaria de Obras
Adriana Pinheiro – Secretaria de Desenvolvimento Social
Anderson de Gásperi – Secretaria de Meio Ambiente
José Domingos da Silva – Secretaria de Segurança e Trânsito
Biozeni Maria Ferri – Secretaria de Educação
Nilton Almeida – Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio
Fabrício Smaha – Secretaria de Saúde
Izaline Silveira da Silva – Secretaria de Finanças
Flávio Silvestre – Secretaria de Cultura
Gereane Prestes dos Santos – Controladoria-Geral do município
Marcus Vinícius – Procuradoria-Geral do município

Mais Populares

Polícia Rodoviária Federal prende dois homens por porte ilegal de arma em Ariquemes

Polícia Rodoviária Federal em Ariquemes realizou, na noite desta quarta-feira (14), a prisão de dois homens com certificado CAC (Colecionador, Atirador, Caçador) por porte...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

Produtores de leite protestam contra laticínios por baixa de preço no leite

Os produtores de leite da região de Machadinho D’Oeste, Buritis, Campo Novo e a região do Vale do Guaporé, se revoltaram em razão de...

Produtores doam 250 litros de leite para a SEMAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Rolim de Moura (RO) ganhou e distribuiu 250 litros de leite de pecuaristas que estão insatisfeitos...
Skip to content