21.4 C
Ariquemes
quinta-feira, junho 17, 2021
Início Notícias Guajará Mirim virou um barril de pólvora onde a prefeita recebe ordens...

Guajará Mirim virou um barril de pólvora onde a prefeita recebe ordens do marido/secretário de obras para atacar vereador

A ameaça do secretário de obras/marido da prefeita foi um desafio ao vereador que disse que apresentaria aquele vídeo na sessão da câmara, e o vereador não se deixou intimidar e mostrou o vídeo na integra depois da sessão da última segunda feira.

Crimes de toda ordem são praticados pelo casal Raissa/Antônio Bento, prefeita e secretário de obras da cidade de Guajará Mirim, e o clima é tenso entre parte do legislativo e executivo, e até ameaça de morte já aconteceu.

Durante a apuração de um suposto crime de sabotagem relacionado a falta de energia no local aonde estaria armazenadas mais de 5 mil doses de vacina, uma sequência de absurdos vem acontecendo dia após dia, já que um dos vereadores, RIVAN EGUEZ (PV), vem atuando fortemente na fiscalização do executivo, e isso vem desagradando o grupo do marido da prefeita, já que é voz corrente na cidade, que “quem manda é ele! ”

Ao ser impedido de fazer o seu trabalho de fiscalização quando tentou fazer uma verificação no lote de vacina que supostamente teria estragado (um laudo já garantiu que as vacinas estão perfeitamente boas), o vereador Rivan Eguez acabou pulando o muro e “dando de cara Antônio Bento, o marido truculento da prefeita Raissa Bento.”

Rivan Eguez começou a gravar a ação truculenta do “primeiro marido” e por esse motivo, recebeu o desafio: “Olha, eu estou te avisando, tu bota isso ai no ar, que tu vai ver o que vai te acontecer! Tu bota, se tu for um molequezinho de meia tigela, tu põe isso ai! A última vez que tu falou da Raissa e de mim foi agora e nunca mais, e quem está falando sou eu, seu vagabundinho de meia tigela”!

A ameaça do secretário de obras/marido da prefeita foi um desafio ao vereador que disse que apresentaria aquele vídeo na sessão da câmara, e o vereador não se deixou intimidar e mostrou o vídeo na integra depois da sessão da última segunda feira.

Durante toda a sessão, o vereador teve seu direito cerceado pelo presidente da casa e por alguns de seus pares, que votaram, inclusive, para que o vereador Rivan Eguez não utilizasse a tribuna no primeiro e no segundo expediente e nem apresentasse o vídeo, mas a pressão popular, que compareceu em peso na câmara, prevaleceu.

prevaleceu.

A prefeita, além de ser uma marionete do marido truculento Antônio Bento, ainda ratificou as suas ameaças em uma postagem nas redes sociais, para logo em seguida apagar o comentário, mas já era tarde, e o comentário foi “printado”…“Esse tem coragem de mamar na teta de uma onça! Agora me vem a dúvida, será que os “defensores” desse “vereador” coitado, vão fazer pelo menos um PIX para ajudá-lo a pagar um BOM advogado?! Rsrsr… metido a valentão, mas frente a frente, faz caquinha nas calças! Rsrs…” escreveu a prefeita respondendo uma provocação de um dos seus apoiadores.

Fonte – Alerta Rondônia/Rondônia News

Mais Populares

Edital de convocação para Eleição A ASDEVRON (Associação dos Deficientes Visuais do Estado de Rondônia

Edital de convocação para Eleição A ASDEVRON (Associação dos Deficientes Visuais do Estado de Rondônia CNPJ: 04.548.276/0001-60, sediada no município de Porto Velho (RO), à...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

Produção de silagem gera lucro para agricultores em Ariquemes.

Nesta quarta-feira (16), a Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio – SEMAIC, realizou visita técnica na propriedade do senhor Élcio Correa, localizada na...

Polícia Federal deflagra Operação para desarticular facção criminosa em Rondônia

A Polícia Federal, em ação conjunta com o Departamento Penitenciário Federal (DEPEN), deflagrou na manhã desta quarta-feira (16/06/2021) a segunda fase da OPERAÇÃO ÔNIX...
Skip to content