21.9 C
Ariquemes
quinta-feira, fevereiro 25, 2021
Início Notícias Trecho de linha rural desmorona em Ji-Paraná, devido a forte chuva

Trecho de linha rural desmorona em Ji-Paraná, devido a forte chuva

Um trecho da Linha 207, na zona rural de Ji-Paraná (RO), Região Central, desmoronou devidos as fortes chuvas no último fim de semana. Com a pista destruída, o tráfego de veículos foi interrompido, dificultando transporte de estudantes e o escoamento de produtos agrícolas.

O local do desmoronamento fica distante cerca de 40 quilômetros de Ji-Paraná, e para chegar a cidade muitos moradores estão usando uma rota alternativa que passa por Ouro Preto do Oeste (RO), um percurso cerca de 100 quilômetros maior.

Além das residências, a linha dá acesso a diversas propriedades rurais que produzem leite e gado de corte. Para não precisar fazer a rota maior para transportar o gado, alguns pecuaristas estão passando por dentro de fazendas.

Os estudantes que vivem na região também precisaram mudar de rota já que o ônibus escolar rural precisar fazer uma rota mais demorada para levar os alunos à sala de aula.

A prefeitura de Ji-Paraná disse à Rede Amazônica na manhã desta segunda-feira (2) que no local do desbarrancamento está sendo construído um bueiro, e que a chuva levou a terra pois a obra ainda não estava pronta. A prefeitura ressaltou que os trabalhos serão retomados e que a estrada deve estar liberada até a quinta-feira (5).

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

– A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta quarta-feira (24/02/2021), a Operação Desdouro, para combater fraudes no pagamento do Auxílio Emergencial em Rondônia.

Foram relizadas diligências na cidade de São Francisco do Guaporé/RO, que incluíram busca e apreensão em endereço de principal suspeito de realizar as fraudes....

Marido de delegada baleado por PF segue internado na UTI em estado grave

O marido de uma delegada — baleado com ao menos 7 tiros por um policial federal na segunda-feira (22) — passou por cirurgia e...

DROGA NA CUECA – Márcio Oliveira, ex-candidato a vereador do PSC em Rondônia é preso com 1 kg de maconha

O denunciante também revelou que a casa era bastante frequentada por usuários de drogas e ex-presidiários. Na tarde de terça-feira, dia 23, a Polícia Civil,...
Skip to content