22.3 C
Ariquemes
quinta-feira, janeiro 21, 2021
Início Notícias Tristeza: Filho escala hospital para se despedir da mãe com coronavírus

Tristeza: Filho escala hospital para se despedir da mãe com coronavírus

O que você seria capaz de fazer para, pelo menos, dar aquele adeus a uma pessoa que você tanto ama? A pandemia do novo coronavírus não tem permitido despedidas, mas na cidade de Beit Awwa, na Cisjordânia, isso acabou acontecendo na marra.

Desesperado por saber que sua mãe, Rasmi Suwaiti, de 73 anos, estava internada com coronavírus e não tinha chances de sobreviver, um filho tomou a atitude. Jihad Al-Suwaiti, 30 anos, escalou a janela do hospital por vários dias para visitar a mãe.

Ele fazia isso sempre: escalava o prédio do hospital, parava na janela do quarto onde a mãe estava internada e ficava ali por algum tempo. Jihad fez isso por dias, até que sua mãe acabou se despedindo no dia 16 de julho.

A história acabou circulando e ganhou o mundo, emocionando a todos. Rasmi, segundo a imprensa local, lutava contra um câncer e acabou contraindo o coronavírus, sendo fatal.

Mais Populares

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os...

A trajetória da pandemia por COVID-19. O que os números expressam na quadragésima semana da pandemia em Rondônia?

Em 30 de janeiro de 2020, a Organização Mundial de Saúde (OMS) reconheceu que a COVID-19, doença causada pelo Novo Corona Vírus (SARS-Cov-2) era...
Skip to content