Um grave acidente, deixa quatro vítimas fatais dentre elas um Policial Militar IMAGENS DE ALTO IMPACTO

Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira, 17, na RO – 133 próximo ao município de Machadinho do Oeste, envolvendo duas motos, que teve como saldo quatro vítimas fatais.

Duas vítimas já foram identificadas, uma delas chegou a ser socorrida em estado grave, mais não resistiu os ferimentos e veio óbito.
De acordo com as primeiras informações, Policial Militar Elenilton da Silva que era lotado na 2ª CIA/8º BPM em Machadinho e sua esposa professora Kesia Cristina que estava na garupa de sua motocicleta foi socorrida em estado grave ao Hospital Municipal de Machadinho, mais não resistiu os ferimentos e também foi a óbito.

As outras duas vítimas são Carlos e Paulo, que também moram no município de Machadinho do Oeste. Em 48 horas Machadinho registrou dois graves acidentes automobilístico, com 07 vítimas fatais, sendo 04 homens, 02 mulheres e uma criança.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários