Um morto e outro gravemente ferido durante ‘resenha’ após ‘pelada’

Na noite da última segunda-feira (28), uma partida de futebol terminou com um homem morto e outro gravemente ferido, na Comunidade Monte Sião, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Após o jogo, as vítimas estavam lanchando ao lado do campo, quando foram surpreendidas pelos criminosos.

Ednilson Bárbaro do Nascimento, de 31 anos, foi atingido por oito tiros em várias partes do corpo. Já o amigo, Sirlan Áraujo da Silva, de 38 anos, foi alvejado apenas por um tiro, que pegou no abdômen. A situação causou correria e pânico a todos que estavam por perto.

Ambos foram socorridos para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas Ednilson não resistiu aos ferimentos e morreu na mesa de cirurgia. Ele tinha passagem na polícia pelo crime de tráfico de drogas. Sirlan não corre risco de vida. A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários