32.9 C
Ariquemes
quarta-feira, junho 16, 2021
Início Geral,Regional Urgente! Motociclista perde perna e braço em grave acidente na RO-383 e...

Urgente! Motociclista perde perna e braço em grave acidente na RO-383 e morre ao dar entrada em hospital

Logo no início da tarde desta terça-feira (02), um grave acidente de trânsito envolvendo um motociclista e um condutor de um automóvel foi registrado no município de Rolim de Moura, mais precisamente na RO-383, saída para a cidade de Santa Luzia D’Oeste.

De acordo com informações, o condutor de uma motocicleta NXR Bros trafegava pela RO-383, sentido Santa Luzia à Rolim de Moura, momento em que sofreu  uma colisão frontal com o condutor de um veículo Fiat Uno que seguia pelo sentido oposto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate compareceu rapidamente ao local, vindo a prestar atendimentos pré-hospitalares ao motociclista que ficou gravemente ferido e posteriormente o socorreu até o hospital Municipal da cidade.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição de Rádio Patrulha foi até o local, vindo a sinalizar o trânsito devido ao grande tráfego de veículos, bem como, resguardar o local até a chegada de uma equipe da Polícia Técnica. Segundo apurado preliminarmente no local, foi constatado que o veículo Fiat Uno tentava uma ultrapassagem sobre um local de faixa contínua, momento em que ocorreu o acidente.

De acordo com os bombeiros, a vítima sofreu amputação traumática da perna esquerda, além de uma semi-amputação do braço esquerdo e trauma de tórax. O condutor do automóvel saiu ileso do acidente.

Após a vítima ter recebido atendimentos médicos no Hospital Municipal de Rolim de Moura, o mesmo foi transferido em estado grave ao Hospital de Urgência e emergência Regional de Cacoal e há poucos instantes foi confirmado que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A vítima foi identificada como Alcidinei C. da Costa, de 51 anos, popularmente conhecido como “Guarda-Roupa”, morador do Bairro Beira Rio em Rolim de Moura. 

Mais Populares

Ex-sargento da Polícia Militar é preso por antigos colegas de farda vendendo drogas

Um ex-sargento da Policia Militar do Estado de Rondônia, que atuou por muito tempo no município de Cerejeiras, foi preso por porte irregular de...

Em Ji-Paraná/RO, PRF apreende 150 mil maços de cigarro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ji-Paraná, durante fiscalização na BR 364 interceptou um carregamento de cigarros contrabandeados, transportado por um homem. A ocorrência...

Polícia Civil deflagra Operação Abigeato e cumpre mandado de busca e apreensão em Monte Negro

A 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de Monte Negro/RO com apoio logístico/operacional da Delegacia Regional, Delegacias de Homicídios e de Patrimônio ambas...

PRF realiza Exercício Nacional de Prontidão dos Grupos de Fiscalização de Trânsito e Transporte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia participou da Operação Nacional denominada I Exercício Nacional de Prontidão dos Grupos de Fiscalização de Trânsito e...
Skip to content