23 C
Ariquemes
quinta-feira, junho 17, 2021
Início Policia Vó e neto são libertados de cativeiro após novo sequestro relâmpago; criminosos...

Vó e neto são libertados de cativeiro após novo sequestro relâmpago; criminosos foram presos

Jonatha R. J., 19 anos, Marcos Henrique O. L., 21 foram presos na noite de terça-feira (18), após roubar e fazer reféns uma mulher, de 53 anos, e o neto, de 7 anos. As vítimas foram sequestradas em frente a uma residência, localizada no Bairro Cidade do Lobo, na Zona Sul de Porto Velho. Esse é o segundo caso de sequestro na capital somente nesta semana.
Segundo a ocorrência, a mulher e o neto estavam chegando em veículo modelo Amarok na residência de um familiar, localizada na Rua Magno Arsolino, Bairro Cidade do Lobo, quando dois criminosos abordaram as vítimas anunciando o roubo.

Os bandidos entraram na caminhonete, e obrigaram a mulher dirigir sob a mira de uma arma de fogo. Durante o percurso, eles mandaram a vítima parar o carro para um comparsa entrar no veículo.

As vítimas foram levadas para uma casa abandonada na Rua Genebra, Bairro Monte Sinai.

No local, as duas vítimas também ficaram sob a mira de uma arma de fogo em posse de Marcos e outro comparsa. Já Jonatha seguiu com a caminhonete em direção ao município de Guajará-Mirim.

A PM foi acionada após ter sido informada por familiares que as vítimas estavam desaparecidas desde o início da noite e a mulher não atendia as ligações, apenas as mensagens de WhatsApp estavam sendo visualizadas.

Após desconfiarem de ser mais um sequestro, equipes de plantão nos distritos de Vista Alegre do Abunã e Nova Mamoré foram avisadas e conseguiram abordar o veículo na BR-364, e prenderam Jonatha com o veículo roubado da mulher.

Uma equipe de inteligência da PM conseguiu chegar até o cativeiro e libertar a mulher e a criança.

Os dois criminosos que estavam no cativeiro com as vítimas chegaram a fugir, mas Marcos foi capturado. O comparsa dele não foi localizado.

FONTE: RONDONIAAGORA

Mais Populares

Edital de convocação para Eleição A ASDEVRON (Associação dos Deficientes Visuais do Estado de Rondônia

Edital de convocação para Eleição A ASDEVRON (Associação dos Deficientes Visuais do Estado de Rondônia CNPJ: 04.548.276/0001-60, sediada no município de Porto Velho (RO), à...

Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga balanço...

Produção de silagem gera lucro para agricultores em Ariquemes.

Nesta quarta-feira (16), a Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio – SEMAIC, realizou visita técnica na propriedade do senhor Élcio Correa, localizada na...

Polícia Federal deflagra Operação para desarticular facção criminosa em Rondônia

A Polícia Federal, em ação conjunta com o Departamento Penitenciário Federal (DEPEN), deflagrou na manhã desta quarta-feira (16/06/2021) a segunda fase da OPERAÇÃO ÔNIX...
Skip to content