quarta-feira, outubro 2, 2024
- Publicidade -
QUEIMADAS SETEMBRO 2024

Após descobrir traição, PM mata marido também policial e carboniza o corpo

Mais lidos

 

O corpo do cabo da Polícia Militar Nélio Rego Lione, 44 anos, foi encontrado carbonizado dentro de um carro, na Estrada do Sabão, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã de sábado (18).

Continua após a publicidade..

A violência do crime, por natureza, assustou moradores da região e até mesmo colegas do policial. Nesta segunda-feira (20), a surpresa aumentou quando, ao retornar das férias, a mulher da vítima, a também cabo da PM Nagmar Pinheiro Pereira confessou o crime.

De acordo com a polícia, ela teria informado que contou com a participação de outra policial feminina. A Corregedoria da Polícia Militar pediu, nesta terça-feira (21), prisão preventiva das duas. A possível motivação do crime é passional. Nagmar teria descoberto uma possível traição conjugal.

Continua após a publicidade..

O corpo da vítima estava no banco de trás do carro, enrolado por um edredom e com a cabeça descoberta. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para apagar as chamas, mas quando chegou a situação já estava controlada.

O cabo Lione era irmão de Gerice Lione, presidente da Câmara Municipal de Suzano, que também é policial militar. Ele atuava no 5º Batalhão da Polícia Militar de Guarulhos. O corpo dele foi identificado por colegas policiais que atuavam com o cabo.

Antes de confessar o crime, a policial Nagmar havia informado que o carro carbonizado onde estava o corpo do marido era seu, mas quem usava o veículo era o marido.

Uma equipe de peritos esteve no local e identificou, preliminarmente, que a vítima tinha três marcas de tiro em um dos braços. Uma cápsula de munição deflagrada foi apreendida no local.

O caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos.

O policial morto e a mulher estavam em férias. Eles tem três filhos, sendo que um deles é recém nascido e tem 3 meses.

Câmeras e confissão

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o carro onde estava o corpo carbonizado do cabo da PM Nélio Rego Lione, de 44 anos, é deixado na Estrada do Sabão, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã do último sábado (18). 

A Justiça decretou a prisão temporária da cabo da PM Nagmar Pinheiro Pereira, na tarde desta quinta-feira (22). Segundo a Corregedoria da PM, ela confessou ter matado o marido. Nagmar foi levada para o Presídio Romão Gomes na tarde desta quinta.

A confissão do crime aconteceu, segundo a investigação do caso, na segunda-feira (20). De acordo com a polícia, ela teria informado que contou com a participação de outra policial feminina. No entanto, não há confirmação de que esta segunda policial também tenha sido presa.

No vídeo, é possível ver um Uno estacionando na rua. Na sequência, vem o Honda Fit onde o corpo do PM foi encontrado. Uma pessoa, que aparenta ser mulher, sai do carro e vai em direção ao Uno. Em seguida, um morador da rua ao lado chega e estaciona o carro na garagem.

A movimentação sugere que as pessoas que dirigem o Uno e o Honda tiveram que mudar de plano para abandonar o veículo com o corpo. Os dois carros manobram e voltam pela mesma via, na direção em que chegaram ao local. O veículo foi abandonado a alguns metros do ponto onde a câmera registrou a movimentação inicial. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
QUEIMADAS SETEMBRO 2024
- Publicidade -
CAMPANHA QUEIMADAS
queimada Setembro 2024

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo