quarta-feira, outubro 9, 2024
- Publicidade -

Crianças que viram pai atirar na mãe e se matar em seguida são acompanhadas pelo Conselho Tutelar em Ariquemes

Mais lidos

Três dos quatro filhos do casal que morreu na última quarta-feira (20) presenciaram a morte dos pais e estão sendo acompanhados pelo Conselho Tutelar. Na ocasião, o homem matou a esposa, atirou no cunhado e se matou em seguida, em um apartamento localizado no bairro Jardim Vitória em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Continua após a publicidade..

Os filhos do homem que foi baleado pelo cunhado também estão sendo supervisionados. Todos devem iniciar o acompanhamento psicológico na próxima semana, segundo a conselheira tutelar Zenilda Martins.

Continua após a publicidade..

“Nós tivemos a informação de que três crianças presenciaram a morte do pai e da mãe. Nós vamos acompanhar este caso de perto para dar uma proteção a essas crianças e na segunda-feira já iniciaremos o acompanhamento psicológico”, disse.

A conselheira também disse ao G1 que o atendimento às crianças filhas do casal morto teve início ainda na Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) da cidade e estão sob os cuidados da avó. Já os filhos da vítima baleada ficaram com a mãe.

A direção do hospital, informou que a vítima que foi baleada procurou o socorro na UPA, passou por cirurgia, se recupera bem e o estado clínico é estável.

O delegado que investiga o caso disse que vai esperar os laudos da perícia realizada no local do crime e nas armas apreendidas para poder encaminhar a conclusão do caso. Todo esse processo deve demorar cerca de dez dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo