quinta-feira, outubro 3, 2024
- Publicidade -
GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA PI 83814 EDUCAÇÃO SETEMBRO 2024

Follador agradece senador Marcos Rogério, pela abertura do acesso no Trevo da BR-421 com BR-364

Mais lidos

Foram iniciadas na manhã de sábado (11) as obras paliativas para liberação do acesso, pelo trevo, entre as BR’s 364 e 421, em Ariquemes. 

O deputado Adelino Follador (DEM) agradeceu ao senador Marcos Rogério (DEM), e ao general Santos Filho, diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), que se comprometeu pessoalmente em atender ao pedido. 

Continua após a publicidade..

“Eu e o vice-prefeito, Lucas Follador (DEM), temos acompanhado e cobrado das autoridades uma solução urgente, o que pode ser conferido através dos registrados em nossas redes sociais e pela imprensa, especialmente por intermédio do senador Marcos Rogério, que é presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado, e esteve com a gente por várias vezes no local, a última vez no dia 23 de dezembro”, disse Adelino. 

Ainda segundo o deputado, no mesmo dia conseguiram falar, por telefone, com vários dirigentes do Dnit, inclusive com o general Santos Filho, em Brasília, que se comprometeu em dar atenção especial e enviar profissionais ao local para levantar as condições. 

Continua após a publicidade..

Alguns dias depois, Adelino foi informado pelo engenheiro do órgão, que não seria possível fazer o paliativo. Posição que não concordou e mais uma vez argumentou sobre a necessidade e os transtornos causados, e depois de muita insistência obteve o sinal positivo, e na manhã deste sábado (11), o senador Marcos informou do início dos trabalhos e a possibilidade de liberar o trânsito no mesmo dia. “Agora é continuar cobrando pela conclusão da obra”, finalizou Follador.

Fotos e Texto: Assessoria

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA PI 83814 EDUCAÇÃO SETEMBRO 2024
- Publicidade -
queimada Setembro 2024
CAMPANHA QUEIMADAS

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo