quinta-feira, outubro 10, 2024
- Publicidade -

MILITAR QUASE MATA O PRIMO APÓS SABER QUE ELE ESTAVA TENDO CASO COM SUA EX-MULHER

Mais lidos

Um militar do exército que teve a identidade preservada fugiu no final da noite deste Domingo (17), após atacar seu primo D. N. V., de 27 anos, com golpes de madeira na cabeça. O militar estava na casa da avó dos dois, localizada na Rua Gonçalves Dias, bairro União em Candeias do Jamari.

Continua após a publicidade..

A vítima foi socorrida pela avó, que o levou até o posto de saúde do município e a polícia militar foi acionada para atender ocorrência. Quando os PM's chegaram ao local, a vítima relatou que foi na casa da avó juntamente com um amigo para levar uma chave, porém, foi atacado no portão do imóvel a pauladas, onde suspeito usou uma estaca de madeira e o atingiu na cabeça. Posteriormente avó dos dois conseguiu evitar que o neto militar matasse a vítima.

O suspeito é primo da vítima, e o mesmo teria cometido tal crime por ter descoberto que sua ex-mulher estava tendo um caso amoroso com a vítima. O militar ficou tomado pelo ciúmes e consequentemente tentou matar o primo. A Polícia Militar foi até o imóvel à procura do suspeito, mas o mesmo não foi localizado e o caso foi registrado na delegacia de polícia para as providências necessárias.

Continua após a publicidade..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo