terça-feira, outubro 8, 2024
- Publicidade -

O doce dia da Caça: Bolsonaro chama Jaime Bagattoli para ser um dos fundadores de seu novo partido e deixa Marcos Rocha como mero expectador

Mais lidos

Segundo a Legislação Eleitoral (LOPP- 9.065,95- Lei Orgânica dos Partidos Políticos) o partido em formação, deverá em convenção votar o estatuto, programa, escolher o nome, o número, sua comissão diretora provisória e tomar outras decisões de interesse da nova agremiação Político Partidária em formação.

Segundo a legislação, são necessários a assinatura em ata de 101 eleitores aptos ao menos de 9 estados, que são considerados os fundadores do Diretório Nacional do novo partido,  e obviamente são considerados os pais do novo partido, o que é uma honra para qualquer signatário da ata de criação do Partido em formação.

Continua após a publicidade..

Marcos Rocha, como “mais um” na multidão, no lançamento do Aliança pelo Brasil

Continua após a publicidade..

Representando Rondônia, na ata de criação do Partido Aliança pelo Brasil, segundo Matéria da Folha de São Paulo, esta o deputado federal Coronel Chrisóstomo e o empresário Jaime Bagattoli ex candidato ao senado ao lado do presidente Bolsonaro.

Imagens veiculadas na mídia mostram claramente o empresário Jaime Bagattoli assinando a ata de fundação do Novo Partido, e o governador Marcos Rocha sentado na plateia como um mero mortal.

Tão logo consiga o registro provisório no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) o Aliança pelo Brasil, deverá encaminhar aos Tribunais Regionais Eleitoral, nomes dos coordenadores estaduais para serem os responsáveis pela coleta de apoiamentos para a formação do novo partido e segundo informações esse nome será o do Deputado federal Coronel Chrisóstomo, que terá como auxiliar nessa tarefa  o empresário Jaime Bagattoli

A ironia, é que Marcos Rocha praticamente fechou as portas do PSL para o empresário Vilhenense, e agora o governador foi alijado  por Bolsonaro no ato de assinatura  da Ata de fundação do novo Partido.

Marcos Rocha vai ter que engolir seu desafeto vilhenense, que juntamente com o deputado federal Coronel Chrisóstomo vão gerir todo o processo de coleta de apoiamentos para a fundação do novo partido do presidente Bolsonaro.

Bolsonaro deu uma demonstração clara de que não deixa soldado ferido no campo de batalha, e prestigiou o empresário Jaime Bagattoli no ato de criação do novo partido, convidando-o para ser um dos fundadores da nova agremiação.

Assessores de Marcos Rocha estão divulgando que será o governador o responsável por todo o processo de fundação do Aliança pelo Brasil  em Rondônia, mas se esqueceram que o deputado federal Chrisóstomo tem vez e voto no Parlamento Brasileiro, e nunca teve seu valor reconhecido pelo turma de Marcos Rocha, já o presidente Bolsonaro reconhece o deputado federal e o ex candidato ao senado  Jaime Bagattoli companheiros de primeira monta e lhes dá o referido Valor.

Portanto pode se dizer sobre a questão entre Marcos Rocha e Jaime Bagattolli, que pediu desfiliação do PSL por estar sendo perseguido por Marcos Rocha e sua Patota, que chegou o doce dia da Caça.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo