quinta-feira, maio 2, 2024
25 C
Porto Velho
quinta-feira 2, maio, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

Pai de jornalista morto por assaltantes é enterrado sob homenagens em RO

Mais lidos

O corpo de D’vângelo Cavalcante do Nascimento foi enterrado nesta quinta-feira (16) no cemitério público de Candeias do Jamari (RO), região metropolitana de Porto Velho. O vigilante, que era pai do jornalista Jefferson Oliveira, morreu depois de ser baleado por criminosos durante uma tentativa de assalto na capital na noite de terça-feira (14).

O velório aconteceu na Câmara de Vereadores de Candeias e foi o momento que amigos, colegas de trabalho e familiares prestaram as últimas homenagens a D’vângelo.

Continua após a publicidade..

Depois houve um cortejo na cidade e o corpo do vigilante foi levado até o cemitério municipal.Pai de jornalista foi morto com tiro durante tentativa de assalta durante o trabalho  em Porto Velho — Foto: Reprodução

Marcelo de Oliveira, que trabalhou com D’vângelo, diz que a morte foi uma perda para toda categoria de mototaxistas de Candeias. Isso porque além de trabalhar como vigilante, a vítima trabalhava no transporte de passageiros.

Continua após a publicidade..

“O Cavalcante, como a gente chamava, era muito querido no meio da classe de mototaxistas e também no meio dos colegas da área militar. É uma perda que a gente não sabe explicar. Torcemos que tenha justiça”.

“Não conseguimos entender como uma pessoa boa, trabalhadora, e acontecer uma situação tão trágica como essa. O sentimento é de impunidade. Esperamos que os criminosos sejam presos”, disse o mototaxista durante o velório do amigo.

 

Segundo a família, D’vângelo também era militar reformado do Exército Brasileiro. Ele deixou a esposa, Fátima Aro Mendonça, e três filhos: Maryane Melina, Drielly Nazinha e o jornalista Jefferson Oliveira, que trabalha no Grupo Rede Amazônica em Porto Velho.

Morto durante o trabalho

 

D’vângelo Cavalcante do Nascimento, que tinha 50 anos, foi morto com um tiro na última terça-feira enquanto fazia a vigilância de uma empresa no residencial Cristal da Calama, em Porto Velho.

Imagens do sistema de monitoramento mostram o momento em que dois suspeitos pulam a cerca pelos fundos do galpão.

Em seguida um deles aparece em posse de uma arma de fogo, aponta na direção de D’vangelo e efetua um disparo contra a vítima, que é atingida no tórax e morre no local. Os suspeitos então fogem sem levar nada.

D’vângelo era pai do jornalista Jefferson Oliveira, que é colaborador do Grupo Rede Amazônica em Porto Velho.

Nenhum suspeito de atirar e matar D’vângelo foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Patrimônio, pois houve “a intenção de roubo” por parte dos criminosos.

A ocorrência foi registrada como latrocínio, quando o resultado do assalto termina em morte.

Por G1

- Publicidade -
Banner Dengue governo 01.05.2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo