Homem é brutalmente assassinado e encontrado dentro de oficina, em RO

GOV RO - COVID 2022 - AGOSTO PI 39304

O caso segue em investigação

As primeiras informações é que logo no início da manhã desta quinta-feira, 31, uma pessoa foi encontrada morta dentro de uma oficina, localizada na Rua Urupá, próxima a Avenida São Paulo, no Bairro São Cristóvão, em Rolim de Moura (RO).

A vítima trata-se de O. M., com 50 anos de idade, e seu corpo foi encontrado na porta da oficina de lanternagem onde trabalhava.

As informações é que o mesmo teria sido assassinado com 03 facadas no tórax. Da forma que o corpo foi encontrado, presume-se que o assassino tenha cometido o crime do lado de fora e depois tenham colocado o corpo para dentro da lanternagem, pois parte do corpo ficou de fora do barracão.

As informações dão conta ainda que a vítima bebia e ficava agressiva, e tinha histórico de algumas brigas. Mas o Delegado, Dr. Daniel, que esteve no local diz que a vítima não apresentava sinais de luta corporal. A Perícia Técnica esteve no local e após os trabalhos necessários, liberou o corpo para os procedimentos funerais. O caso segue em investigação.

Por Alerta Rolim
Propaganda do ar

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site