sábado, setembro 28, 2024
- Publicidade -
GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA PI 83814 INFRAESTRUTURA SETEMBRO 2024

“ME RESPEITE” – Delegado Camargo toma invertida em sessão da ALE/RO

Mais lidos

Cláudia de Jesus afirmou que ele era “ridículo” no parlamento

A sessão plenária desta terça-feira (25) contou com uma acalorada troca de farpas entre a deputada Cláudia de Jesus (PT) e o deputado Rodrigo Camargo (REPUBLI).

Continua após a publicidade..

Conhecido pelo perfil agressivo quando o assunto é o presidente Lula e seus eleitores, simpatizantes, correligionários ou apoiadores, o deputado Delegado Camargo acabou agindo de forma considerada ofensiva pela deputada Cláudia de Jesus, que pediu respeito ao parlamentar em plena sessão.

O duelo entre esquerda e direita começou quando de forma pejorativa, o deputado Delegado Camargo solicitou a sua colega de parlamento que pedisse ao presidente Lula “descondenado e ladrão” que resolvesse a questão do trecho da BR-364 na cidade de Itapuã do Oeste.

Continua após a publicidade..

“Gostaria que vossa excelência intermediasse junto ao presidente de seu partido (Lula) o descondenado, ladrão, para que ele destinasse recursos para a recuperação da BR-364 em Itapuã do Oeste”, disse Rodrigo Camargo.

Visivelmente irritada com a fala do delegado, a deputada Cláudia de Jesus respondeu à ele exigindo respeito e chegou a alegar que o deputado age de forma “ridícula” dentro do parlamento estadual.

“Eu sou sim do Partido dos Trabalhadores desde criança, sempre respeitei a todos e gostaria que o senhor me respeitasse, pois dentro desse partido tem muitas pessoas honestas, e não são poucas, são pessoas que fazem história, pessoas dignas, pessoas justas e o senhor deveria cuidar, porque o senhor tem generalizado, o que a gente não quer para a gente, a gente não faz com o outro, é importante que a gente respeite nosso próximo”, rebateu a deputada Cláudia de Jesus.

Essa não é a primeira vez que a deputada Cláudia de Jesus é alvo de demonstração de intolerância política dentro do parlamento.

No dia da sua posse ela foi alvo de vaias motivadas por um discurso violento inflamado anteriormente pelo delegado Camargo contra os militantes e apoiadores do Partido dos Trabalhadores.

- Publicidade -
QUEIMADAS SETEMBRO 2024
- Publicidade -
queimada Setembro 2024
CAMPANHA QUEIMADAS

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo