segunda-feira, setembro 23, 2024
- Publicidade -
GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA PI 83814 EDUCAÇÃO SETEMBRO 2024

PM flagra festas e até spray de pimenta e tiro são usados para dispersar público no Vale do Jamari

Mais lidos

Ao menos quatro festas foram encerradas por policiais militares só no Vale do Jamari, entre a noite de sábado (23) e domingo (25). Em um dos encontros, o organizador da “social” xingou os policiais e em outra festa a Polícia Militar (PM) precisou usar spray de pimenta para dispersar o público aglomerado.

Continua após a publicidade..

Cujubim

Continua após a publicidade..

Segundo boletim de ocorrência, na noite de sábado uma guarnição foi chamada até uma casa de Cujubim (RO) onde estaria ocorrendo uma confraternização. Ao chegar no imóvel a PM encontrou dez pessoas sem máscara e ingerindo bebida alcoólica.

Na ocasião, o dono da residência disse que o grupo iria continuar bebendo e nenhum policial iria entrar em sua casa. O homem ainda instigou os convidados da festa a avançarem contra a guarnição.

Na sequência, de acordo com a PM, o organizador da “social” passou a xingar os policiais. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao dono da casa, que, após ser algemado e colocado na viatura, “deu vários chutes na grade na tentativa de quebrá-la”. O suspeito foi levado à delegacia da cidade por desacato.

Ariquemes

Em uma casa da Rua 9, Zona Sul da cidade, a PM descobriu uma festa sendo feita com cerca de 30 pessoas. Ao fazer contato com o dono do local, este informou que o encontro estava sendo feito para celebrar seu aniversário e, portanto, a festa iria continuar.

Com a negativa para encerrar a festa, a PM adentrou na casa e utilizou spray de pimenta contra os convidados, na tentativa de dispersá-los. Segundo a polícia, neste momento o dono do imóvel investiu contra os agentes e foi necessário fazer um disparo de espingarda Cal.12.

Os policiais ainda pediram reforço de outra guarnição, momento que o público se evadiu do local, juntamente com o dono da festa de aniversário. A esposa do aniversariante e um homem que continuaram na casa precisaram assinar o Termo Circunstanciado (TCO).

Aglomerações de pessoas estão proibidas em Rondônia, através de decretos, por causa da pandemia do novo coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA PI 83814 INFRAESTRUTURA SETEMBRO 2024
- Publicidade -
CAMPANHA QUEIMADAS
queimada Setembro 2024

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo