sábado, outubro 4, 2025
- Publicidade -

PRF apreende mais de 360 kg de drogas em operação na BR-364, em Porto Velho

Mais lidos

Ação integrada com a Polícia Civil resultou na prisão de três homens e na apreensão de cocaína, maconha e skunk transportados em comboio rumo a Candeias do Jamari.

Porto Velho, RO – Uma grande apreensão de entorpecentes foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde de quinta-feira (02), nas proximidades do km 695 da BR-364, em Porto Velho. A operação resultou na interceptação de três veículos de passeio que trafegavam em comboio transportando 363,85 kg de drogas.

Continua após a publicidade..

A ação foi desencadeada após troca de informações entre a PRF e a Polícia Civil, o que possibilitou a localização dos veículos e de seus condutores em uma estrada não pavimentada que liga a BR-364 ao município de Candeias do Jamari.

Durante a abordagem, os agentes utilizaram técnicas de entrevista e realizaram a verificação dos documentos dos ocupantes. O comportamento suspeito, as respostas contraditórias e o histórico de envolvimento dos indivíduos em ocorrências anteriores levantaram suspeitas, levando os policiais a realizarem uma busca detalhada nos veículos.

Continua após a publicidade..

No interior de um dos carros, os policiais encontraram 5,2 kg de cloridrato de cocaína, 7,15 kg de maconha e 351,5 kg de skunk, além de rádios comunicadores e dispositivos de internet via satélite, o que indica possível atuação de uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas.

Os três homens, os veículos e todo o material apreendido foram encaminhados à Polícia Federal, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

A PRF reforçou que continuará intensificando as fiscalizações nas rodovias federais de Rondônia, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e outros crimes que ameaçam a segurança pública e a ordem social.

Foto: PRF/Divulgação

Por Almi Coelho – DRT 1207 / Portal Alerta Rondônia

- Publicidade -
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo