terça-feira, abril 30, 2024
28 C
Porto Velho
terça-feira 30, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

Leonardo anuncia descoberta de câncer e desmorona com diagnóstico brutal: “Um dos momentos mais difíceis”

Mais lidos

Recentemente o quadro Hora da Venenosa da Record, apresentado por Reinaldo Gottino e Jéssica Webbwe viralizaram uma declaração do cantor sertanejo Leonardo. Que havia passado despercebida pela mídia. O famoso revelou durante uma entrevista, que ficou sabendo do câncer do irmão Leandro, no mesmo dia que seu filho, Zé Felipe veio ao mundo.

“Ele contou que ficou sabendo que o Leandro estava com câncer no mesmo dia que o filho dele. O Zé Felipe nasceu, no dia 21 de abril de 1998. Na época, ninguém além dos médicos e o próprio Leandro e do Leonardo sabiam da doença”, disse Gottino.

Além disso, logo em seguida entrou um vídeo de Leonardo durante o podcast ‘PodCats’, canal de Virgínia Fonseca, sua nora. “Quando o Leandro ficou doente, quando eu descobri toda a doença do Leandro foi o dia que o Zé nasceu”, assim, começou o cantor.

“O Zé estava[previsto] pro dia 7 de maio, mas ele antecipou pro mesmo dia que o Leandro começou a sentir a dor”, acrescentou a esposa do sertanejo, Poliana Rocha, que também estava no momento da entrevista.

LEONARDO CONTA COMO SOUBE DA DOENÇA DE LEANDRO

“Quem me deu a notícia foi o Leandro, ele falou: ‘Leonardo, vou estragar sua festa, você tá bebendo uma cervejinha geladinha mas você vai ter que ir embora que seu filho vai nascer às 5h’”, recordou o cantor, que na sequência, comentou sobre a triste notícia.

“Eu tive que dar a notícia pra minha mãe que ela ganhou um neto maravilhoso. Mas que a gente ia perder um irmão”, disse Leonardo triste.

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo