terça-feira, maio 14, 2024
27 C
Porto Velho
terça-feira 14, maio, 2024
- Publicidade -
RONDONIA RURAL SHOW 2024

Com economia do estado em alta, Casa do Construtor busca potenciais franqueados em Rondônia

Mais lidos

Neste primeiro momento, os municípios-alvo são Ji-Paraná e Ariquemes 

 Notícias referentes à economia de Rondônia se mostram positivas. Para se ter uma ideia, o Mapa de Empresas do Ministério da Economia (ME) apontou que, no ano passado, o estado ganhou 24 mil novas empresas dos mais variados portes, evidenciando o potencial econômico local. Muito disso se deve a fatores ligados à isenção de taxas e incentivos fiscais oferecidos pelos governos estadual e municipais. De olho nas oportunidades que passam a se apresentar a partir daí, a Casa do Construtor busca potenciais franqueados no estado. Neste primeiro momento, as cidades-alvo são Ariquemes e Ji-Paraná. Para captar interessados, representantes da Franqueadora pretendem realizar reuniões virtuais, as chamadas Road Connections, com interessados no próximo dia 20 de julho.   

Continua após a publicidade..

Com apenas duas unidades, localizadas nas cidades de Porto Velho e Vilhena, a maior rede franqueadora de locação de equipamentos para construção civil e soluções para o dia a dia da América Latina pretende abrir, até 2025, 4 novas unidades, que devem gerar investimentos da ordem de R$ 4 milhões. Para isso, eles apostam na difusão de dois conceitos que são os pilares da empresa. “A economia circular vem ganhando cada vez mais espaço entre consumidores e como negócio, uma vez que oferece a possibilidade de redução de custos de obras por conta da menor alocação de capital. Queremos ressignificar a posse e levar esta solução inteligente para mais cidades de Rondônia e, para isso, buscamos parceiros que já tenham uma certa expertise no ramo da construção civil, mas isso não é obrigatório”, explica o diretor de Expansão da Casa do Construtor, Bruno Arena. 

 Por que investir em uma franquia da Casa do Construtor? – Líder isolada no segmento de aluguéis de equipamentos para construção, a Casa do Construtor atende tanto construtoras, engenheiros e arquitetos, como pessoas físicas para pequenos reparos, manutenção, limpeza pesada e outras atividades do tipo “faça você mesmo”. O portfólio de equipamentos para locação conta com mais de 90 opções para todas as fases da obra, como container, andaime, betoneira, rompedor, misturador, compactador de solo, gerador; e até itens mais leves como furadeira e serras, aparadores de grama, cortadores de galho e extratoras.  

Continua após a publicidade..

O executivo ainda enumera outras vantagens para quem deseja investir. “Percebemos que a locação de equipamentos é uma solução para que as empresas poupem recursos ao eliminar a necessidade não apenas de compra, como também de manutenções. Além disso, a construção civil é um segmento bastante resiliente e com crescimento, cuja taxa de retorno, na casa dos 30%, é superior a muitas redes de franquia e investimentos financeiros, mesmo com a taxa SELIC estando em mais de 13% ao ano. Além disso, trata-se de um negócio em horário comercial e operação simplificada frente a outros mercados como o de alimentação e saúde, por exemplo”, ressalta. 

 Para os interessados, o investimento mínimo de uma loja tradicional, ou seja, independente, é de R$ 499 mil, a depender das dimensões e da localidade. Para mais informações acesse o site: https://casadoconstrutor.com  

- Publicidade -
RONDONIA RURAL SHOW 2024
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo