terça-feira, maio 21, 2024
25 C
Porto Velho
terça-feira 21, maio, 2024
- Publicidade -
gorverno pi 79351

Davi Brito volta para casa e promete prestar contas sobre doações ao RS

Mais lidos

Vencedor do BBB24 foi criticado por não mostrar gastos feitos com dinheiro arrecadado em seu PIX

Davi Brito disse em uma live no Instagram neste sábado (11) que vai voltar para Salvador para resolver assuntos pessoais. O ex-BBB foi na última terça-feira (7) no Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas das enchentes.

Continua após a publicidade..

O baiano compartilhou em suas redes sociais cenas de seu trabalho voluntário e foi alvo de críticas por aparecer sorrindo em diversas situações. Nos últimos dias também recebeu comentários negativos por não ter prestado contas sobre gastos realizados com os valores arrecadados em seu PIX pessoal.

“Logo em seguida eu vou retornar para o Rio Grande do Sul, onde estaremos colaborando mais uma vez para ajudar as pessoas que estão precisando naquele lugar”, disse Davi durante a live.

Continua após a publicidade..

O vencedor do BBB24 falou que ainda vai prestar contas sobre valores arrecadados para compras no Rio Grande do Sul. Além disso, pediu que as doações fossem pausadas no período em que não estiver no estado gaúcho.

“Porque tudo aqui é na transparência, não tem enrolação, não tem nada disso. É transparência! Vou mostrar como foi utilizado o dinheiro, onde foi utilizado e cada coisinha”, comentou.

E completou: “Eu agradeço a cada um que colaborou e ajudou. Quando eu estiver retornando, peço de novo.”

- Publicidade -
gorverno pi 79351
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo