domingo, setembro 22, 2024
- Publicidade -
GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA PI 83814 EDUCAÇÃO SETEMBRO 2024

Efeitos da infidelidade no parceiro enganado

Mais lidos

O aconselhamento matrimonial após a infidelidade pode ajudá-lo a consertar o casamento depois de trair. O aconselhamento à infidelidade pode ajudar os dois a se recuperar das feridas da infidelidade e impedir que o casamento termine.

Se você já pensou sobre isso, mas não tem certeza absoluta de que é a decisão certa para seu casamento e situação, aqui estão cinco grandes benefícios de visitar conselheiros de infidelidade, que esperamos convencê-lo a marcar uma consulta o mais rápido possível.

Continua após a publicidade..

1. O aconselhamento se concentra na raiz da infidelidade

Uma das maiores suposições que as pessoas tendem a fazer quando se trata de um caso é que tudo se resume ao caso em que o caso tende a apontar para outros problemas flagrantes do relacionamento.

Continua após a publicidade..

Durante o aconselhamento de infidelidade, um conselheiro matrimonial poderá fazer os tipos de perguntas que ajudarão você e seu parceiro a descobrir o que estava acontecendo no casamento; coisas que acabaram resultando em um caso.

2. Você precisa de um lugar seguro para conversar sobre isso

Você precisa de um lugar seguro para conversar sobre isso

Tentar conter o seu caso a ponto de ninguém saber sobre ele não é saudável em vários níveis. Ao mesmo tempo, você precisa ter certeza de que o que você escolhe compartilhar será mantido em total confiança.

Um conselheiro matrimonial tem a obrigação profissional e moral de não violar sua confiança.

Na verdade, isso pode oferecer muito conforto, pois seus níveis de confiança provavelmente são muito frágeis durante esse período.

Um aconselhamento matrimonial para a infidelidade oferece a você um espaço seguro para explorar e processar porque o caso aconteceu, desenvolver habilidades para enfrentar os desafios da situação atual e decidir entre dissolver o casamento de forma amigável ou reparar o relacionamento rompido.

3. Você também precisa de ajuda para processar suas emoções

Uma das melhores coisas sobre a participação no aconselhamento de infidelidade no casamento é que um conselheiro matrimonial é orientado para soluções.

Isso significa que, embora eles certamente o encorajem a falar sobre como você se sente e até incentive você a sentir tristeza e raiva, eles não vão querer que você se envolva nessas emoções.

Um conselheiro matrimonial fornecerá estratégias eficazes de como expressar e processar suas emoções.

 

Dessa forma, você pode trabalhar com seus sentimentos e, em seguida, tomar uma decisão sobre seu casamento, que não se baseia em como você se sente sobre o caso, mas no que você deseja, em última instância.

4. Pode ajudar você a descobrir o que vem a seguir

Um conselheiro matrimonial pode fornecer algumas medidas eficazes para levar seu casamento além do assunto

É compreensível que, depois de um caso, às vezes tudo em que o casal possa pensar seja no próprio caso. Mas precisará chegar um momento em que você precisará tomar uma decisão sobre o que virá a seguir.

Se você decidir ficar junto (o que seria incrível!), Um conselheiro matrimonial poderá fornecer algumas medidas eficazes para levar seu casamento além do caso.

O aconselhamento de infidelidade pode até tornar seu casamento mais forte do que antes.

5. Pode ajudá-lo a evitar casos no futuro

 

Ir ao aconselhamento sobre infidelidade e consultar um conselheiro sobre um caso não é apenas para que você possa resolver o caso. Isso o ajudará a encontrar resposta para a pergunta se o seu parceiro estiver realmente arrependido, tiver suas ações e estiver realmente disposto a ressuscitar o relacionamento rompido.

É também para que você e seu parceiro possam encontrar maneiras de impedir que um caso aconteça novamente ou obter ideias das lutas e dos problemas subjacentes para um futuro melhor com ou sem o outro.

E essa pode ser a melhor razão de todas para consultar um conselheiro sobre esse assunto.

Saber que há alguém em seu canto qualificado para ajudá-lo a seguir seu casamento é tempo (e dinheiro) bem gasto. Por esse motivo, priorize consultar um conselheiro matrimonial em breve.

Se você deseja salvar seu relacionamento ou dissolver seu casamento, o aconselhamento sobre infidelidade após qualquer forma de infidelidade – sexual, cibernética ou emocional, é fundamental.

Muitos infiéis se asseguram que não vão ser abandonados pelos seus parceiros por conta do suporte financeiro que oferecem: “mesmo que ela/ele descubra, duvido que renuncie ao meu patrocínio financeiro”, mas será que isso é justo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA PI 83814 EDUCAÇÃO SETEMBRO 2024
- Publicidade -
CAMPANHA QUEIMADAS
queimada Setembro 2024

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo