A Águas de Ariquemes aproximou seus serviços da comunidade do Setor 10 com o atendimento itinerante do programa Vem Com a Gente, oferecendo soluções rápidas como regularização de serviços, novas ligações de água, padronização de hidrômetros e negociação de débitos, tudo sem que os moradores precisassem sair do bairro. A ação aconteceu na Praça do Setor 10, em parceria com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social Ariquemes (Semdes).
“O atendimento perto foi muito bom, porque fazia dias que eu estava planejando ir à loja, mas, por conta das complicações do dia a dia, e como eu tenho um comércio, é muito difícil eu ter que fechar para ir lá. Agora, aqui foi tranquilo, deixei meu comércio com a minha filha, vim aqui, fiz, não demorei nem meia hora”, relatou Viviane Souza, moradora do Setor 10.
Ainda de acordo com Viviane, levar o atendimento itinerante do Vem Com a Gente para todos os bairros seria uma grande facilidade para a população.
“Se isso acontecer, vai ser muito bom. Eu mesma precisava resolver desde maio e não conseguia me organizar. A vida é corrida, todo dia aparece um compromisso, e a gente vai adiando. Não é que não seja importante, mas sempre fica para depois. Aqui, no bairro, foi diferente, tudo ficou muito mais fácil”, completou.
Além das ações itinerantes, o programa Vem Com a Gente (VCG), da Águas de Ariquemes, está percorrendo as ruas do município para oferecer atendimento porta a porta a moradores e comerciantes. As equipes estão devidamente identificadas e preparadas para realizar atendimentos de forma prática e segura. Além disso, os clientes têm acesso a condições especiais de pagamento, com parcelamentos diretos na fatura ou no cartão de crédito, trazendo mais comodidade para quem precisa regularizar os serviços.
“Essas ações garantem acesso facilitado a serviços que muitas vezes acabam sendo adiados na correria do dia a dia. Quando levamos a concessionária até os bairros, não é apenas sobre resolver demandas, mas também sobre fortalecer a relação com a comunidade e contribuir para mais qualidade de vida”, afirmou Tânia Olinda, responsável pela área de responsabilidade social da Águas de Ariquemes.
Os atendimentos das equipes do Vem Com a Gente ocorrem de segunda a sexta-feira, em horário comercial, até o final do ano. Os moradores também podem entrar em contato com a Águas de Ariquemes pelos canais digitais: 0800 690 0100 para ligações e mensagens de texto pelo WhatsApp.