segunda-feira, março 18, 2024
Banner Theo Coelho
25 C
Porto Velho
segunda-feira 18, março, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo

Presidente da ALE-RO, Alex Redano, participa da inauguração do Tudo Aqui em Ariquemes

Mais lidos

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), participou na manhã desta segunda-feira (29) da solenidade de inauguração da central de atendimento do Tudo Aqui em Ariquemes. A unidade de atendimento passa a funcionar no local onde antes era o fórum de justiça. O prédio recebeu investimentos do Governo, através da Superintendência de Gestão dos Gastos Administrativos (Sugesp) para reforma e adequação na estrutura para receber as instituições parceiras no atendimento ao público.

“É mais uma importante conquista para o nosso município e a região do Vale do Jamari, com o Tudo Aqui passando a funcionar num amplo espaço, oferecendo uma gama significativa de serviços públicos, tudo em um só lugar, para o cidadão ter mais comodidade e mais agilidade. Realmente, o cidadão terá um atendimento de excelência e os servidores um local adequado de trabalho”, destacou Redano.

O governador Marcos Rocha comandou a solenidade, que contou ainda com as presenças da prefeita de Ariquemes, Carla Redano, dos deputados estaduais Adelino Follador (DEM) e Eyder Brasil (PSL), do vereador Renato Padeiro, presidente da Câmara de Ariquemes, secretários de Estado e do município, vereadores e prefeitos de cidades da região do Vale do Jamari.

Em sua fala, o governador destacou que “o Tudo Aqui tem uma importante missão de democratizar e facilitar o acesso do cidadão a serviços públicos, com celeridade, respeito e eficiência”.

Tudo Aqui

Em Ariquemes, o Tudo Aqui passa a oferecer os serviços da Casa Civil (regional 2), Procon, Sine, Iperon, Sesau (4ª regional de Saúde), Seas, Sefin, Ciretran, DER, Instituto de Identificação Criminal, Receita Federal e Emater.

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo