Jovem é morto a tiros após se envolver em briga de bar no Interior de Rondônia

Propaganda do ar

Uma briga registrada em um bar de Espigão do Oeste (RO), na noite de domingo (28) terminou com uma pessoa morta a tiros e outra gravemente ferida. O autor dos disparos é o dono do estabelecimento, que informou à polícia ter agido em legítima defesa.

Segundo informações de testemunhas, as duas vítimas eram clientes do bar e iniciaram uma discussão com o dono do estabelecimento. Por causa da confusão, o empresário expulsou os dois do local, mas antes de saírem, os homens disseram “que buscariam algo e voltariam”.

Conforme a polícia, quando retornaram, os homens ameaçaram e tentaram agredir o dono do bar, que sacou uma arma, atirou contra os homens e fugiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vítimas, mas quando chegaram, o Edimar Souza Santos, de 26 anos, já estava morto. Segundo a polícia, a outra vítima, Luciano Cruz da Silva, de 26 anos, está internada, sem previsão de alta, no Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro).

Nas primeiras horas da manhã desta segunda (29), o dono do bar se apresentou à Polícia Civil levando um pedaço de madeira, que supostamente foi usado pelas vítimas para fazer as ameaças. O empresário foi liberado após prestar depoimento.

A Polícia Civil segue com as investigações.

fonte: G1RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site