Homem é preso após tentar matar esposa e raptar filha em Rondônia

Propaganda do ar

Um suspeito identificado como Yuri J. dos S., de 29 anos, foi preso na manhã de domingo (28), após agredir, ameaçar matar a esposa e fugir levando a filha do casal. O fato aconteceu em uma residência na Rua Plácido de Castro, região leste da capital.

De acordo com o relato policial, o suspeito chegou embriagado na residência no final da madrugada, onde passou a xingar e agredir a esposa jogando um copo de vidro no rosto, causando um corte profundo.

O suspeito ameaçou matar a vítima caso o denunciasse, em seguida, fugiu levando a filha do casal, se recusando a dizer onde estava após a Polícia Militar fazer contato por telefone.

Durante o trajeto da guarnição até a UPA leste, onde receberia atendimento médico, o carro do suspeito foi localizado em frente à casa de uma funcionária do casal, na Avenida Mamoré com Estandarte, momento em que o agressor foi encontrado e com ele a criança.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado a Central de Polícia.

Fonte – News Rondônia
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site