segunda-feira, setembro 23, 2024
- Publicidade -
GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA PI 83814 EDUCAÇÃO SETEMBRO 2024

RESPOSTA AO “ARTIGO” OS BOSTAS DE RONDÔNIA

Mais lidos

RESPOSTA AO “ARTIGO” OS BOSTAS DE RONDÔNIA

Qualquer cidadão que ler o “artigo” OS BOSTAS DE RONDÔNIA, publicado no site tudorondonia.com, no dia 26 de maio de 2020, pelo PROFESSOR NAZARENO ficará indignado; alguém com  conhecimento de literatura, impactado, tamanha incoerência textual e, pior, com absoluto desprezo e desrespeito ao povo de Rondônia.

Não há possibilidade para o rebaixamento de ninguém, com a proporção cabível a esse “artigo”, principalmente, no que se refere à tese, ou melhor, que tese? O texto se inicia com adjetivo pejorativo aos bolsonaristas ,“bosta”, depois se funde ao estado e ao Brasil de forma genérica. A confusão é tanta que ora são muitos; por ora são poucos e, no parágrafo seguinte são 210 milhões de “estrumes”. Que feio “mestre”!

Continua após a publicidade..

Um formador de opinião, externar, ainda que sem coerência alguma, tantos rótulos aos apoiadores do presidente na tentativa de imputá-los todas as mazelas políticas e também o alto índice de contaminação no Estado de Rondônia é  ignorância, mesquinharia e extremismo inaceitáveis. O estado é constituído por sua população, se Rondônia é o suprassumo da “bosta”, como afirmas de maneira genérica, então, o povo quem é? Não é justo que o desejo ideológico de lockdown se sobreponha à dignidade e honradez dos Rondonienses e/ou de todos os brasileiros. Existe   uma quarentena, se há desobediência que se impute a indivíduos responsáveis, sem ofensas,  jamais com seletividade ou genericamente. Tal crime talvez seja menor, salvaguardando as peculiaridades, do que um ato que pode até ser entendido por xenofobia.

 

Continua após a publicidade..

Professor Mardone Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
QUEIMADAS SETEMBRO 2024
- Publicidade -
queimada Setembro 2024
CAMPANHA QUEIMADAS

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo