BANDIDOS INVADEM CASA DE EMPRESÁRIO, AMARRAM VÍTIMA, ROUBAM PERTENCES E FOGEM LEVANDO SW4, QUE FOI LOCALIZADA

24x31 banner gov

A família de um empresário foi vítima de bandidos e feita refém dentre da própria residência na noite desta quarta-feira (15) na rua Belo Horizonte, entre a avenida JK e a rua João Batista.

Segundo informações das vítimas, o casal de empresários e uma filha estavam em um dos quartos da casa por volta das 20h30 quando dois bandidos armados entraram após pular o muro dos fundos do imóvel. No momento da invasão, a esposa de 72 anos estava deitada na cama tomando soro, o seu marido de 73 anos sentado ao seu lado e a filha sentada em uma poltrona.

Quando um dos bandidos anunciou o assalto da porta do quarto apontando um revólver, o empresário achou que o seu comparsa que estava logo atrás com o rosto coberto pela camiseta fosse um familiar seu que tivesse sido feito refém e reagiu, segurando a arma e entrando em luta corporal com o marginal. Ele conseguiu tomar o revólver e jogou para a filha, mas ela temendo pela integridade física da família, devolveu a arma ao bandido e segurou o pai, se jogando sobre ele e pedindo que eles levassem os pertences mas não os matassem.

A filha, ao implorar para que não a machucassem e nem a seus pais, disse a um dos bandidos: “Deus vai te abençoar!”, o que fez com que ele colocasse a mão no rosto e respondesse: “Você acha que eu roubo porque gosto?”.

Os bandidos reviraram todo o imóvel e conseguiram localizar certa quantia em dinheiro dentro de um baú de madeira que estava no guarda-roupas. Eles pegaram também os colares de ouro da mãe e da filha, três aparelhos celulares, dois notebooks, entre outros pertences e, após amarrar o empresário com o fio do carregador de um notebook e cortar o fio do telefone fixo, fugiram levando a caminhonete Toyota modelo SW4.

O veículo foi localizado pela Polícia Militar momentos depois abandonado na rua Rio Grande do Sul, no Setor 05, mas os demais pertences e nem os bandidos até o fechamento desta matéria não haviam sido encontrados.

Fonte: Anoticiamais

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site