domingo, abril 14, 2024
25 C
Porto Velho
domingo 14, abril, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024

BANDIDOS INVADEM CASA DE EMPRESÁRIO, AMARRAM VÍTIMA, ROUBAM PERTENCES E FOGEM LEVANDO SW4, QUE FOI LOCALIZADA

Mais lidos

A família de um empresário foi vítima de bandidos e feita refém dentre da própria residência na noite desta quarta-feira (15) na rua Belo Horizonte, entre a avenida JK e a rua João Batista.

Segundo informações das vítimas, o casal de empresários e uma filha estavam em um dos quartos da casa por volta das 20h30 quando dois bandidos armados entraram após pular o muro dos fundos do imóvel. No momento da invasão, a esposa de 72 anos estava deitada na cama tomando soro, o seu marido de 73 anos sentado ao seu lado e a filha sentada em uma poltrona.

Quando um dos bandidos anunciou o assalto da porta do quarto apontando um revólver, o empresário achou que o seu comparsa que estava logo atrás com o rosto coberto pela camiseta fosse um familiar seu que tivesse sido feito refém e reagiu, segurando a arma e entrando em luta corporal com o marginal. Ele conseguiu tomar o revólver e jogou para a filha, mas ela temendo pela integridade física da família, devolveu a arma ao bandido e segurou o pai, se jogando sobre ele e pedindo que eles levassem os pertences mas não os matassem.

A filha, ao implorar para que não a machucassem e nem a seus pais, disse a um dos bandidos: “Deus vai te abençoar!”, o que fez com que ele colocasse a mão no rosto e respondesse: “Você acha que eu roubo porque gosto?”.

Os bandidos reviraram todo o imóvel e conseguiram localizar certa quantia em dinheiro dentro de um baú de madeira que estava no guarda-roupas. Eles pegaram também os colares de ouro da mãe e da filha, três aparelhos celulares, dois notebooks, entre outros pertences e, após amarrar o empresário com o fio do carregador de um notebook e cortar o fio do telefone fixo, fugiram levando a caminhonete Toyota modelo SW4.

O veículo foi localizado pela Polícia Militar momentos depois abandonado na rua Rio Grande do Sul, no Setor 05, mas os demais pertences e nem os bandidos até o fechamento desta matéria não haviam sido encontrados.

Fonte: Anoticiamais

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo