sábado, setembro 27, 2025
- Publicidade -

Homem é preso acusado de estuprar a própria filha 11 anos e seguiram até os 14 anos

Mais lidos

Um crime brutal chocou a população de Uberlândia nesta sexta-feira (4). Um homem de 43 anos foi preso acusado de estuprar a própria filha durante três anos. Os abusos começaram quando a menina tinha apenas 11 anos e seguiram até os 14.

De acordo com a Polícia Civil, os crimes ocorriam dentro da casa da família, principalmente nas manhãs, quando a mãe da vítima saía para trabalhar. O pai se aproveitava do momento em que estavam sozinhos para trancar a menor em um dos quartos e cometer os abusos. Outros irmãos da vítima, ainda pequenos, também estavam na residência durante os episódios de violência.

Continua após a publicidade..

Segundo a delegada responsável pelo caso, Daniela Novais Santana, o acusado ameaçava a menina para que ela não contasse a ninguém. “Ele dizia que, se ela revelasse o que acontecia, ele também passaria a abusar da irmã menor”, afirmou a delegada.

A situação veio à tona quando a mãe da adolescente passou a desconfiar do comportamento do companheiro e decidiu verificar o celular dele. No aparelho, encontrou buscas na internet com conteúdos relacionados a incesto. Ao confrontar a filha, a jovem revelou os abusos que vinha sofrendo.

Continua após a publicidade..

A mulher imediatamente afastou o suspeito da convivência familiar e procurou a polícia. Com base nas informações prestadas pela vítima, a Polícia Civil deu início à investigação e, nesta sexta-feira, efetuou a prisão do homem em seu local de trabalho. Durante a abordagem, ele confessou os crimes.

O acusado foi encaminhado ao Presídio Professor Jacy de Assis e responderá pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, cuja pena pode ultrapassar 15 anos de reclusão.

A vítima e seus irmãos estão recebendo acompanhamento psicológico. O caso segue sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), que reforça a importância de denunciar casos de abuso, inclusive de forma anônima, pelo Disque 100.

- Publicidade -
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo