A Empresa

O site Alerta Rondônia é um jornal eletrônico focada em notícias, entretenimento e cobertura de eventos. Teve a sua operação iniciada em 2007 com o nome de “Em Ariquemes”, sendo um dos pioneiros no jornalismo on-line na cidade de Ariquemes (RO).

Em 2013, já com domínio Alerta Rondônia, expandiu seu público alvo e se tornou uma empresa organizada, com todos os registros comerciais e órgãos reguladores, com produção de conteúdo jornalísticos e espaço físico para redação, produção de áudio e vídeo e atendimento ao cliente.

Acreditamos no crescimento de empresas do segmento tecnológico on-line, por isso, investimos cada dia mais neste setor, com o propósito de gerar emprego e fomentar a economia local.

 MISSÃO – VISÃO – VALORES

 Missão
Entregar soluções de qualidade na comercialização de prestação de nossos serviços. Proporcionar realização, satisfação no relacionamento com nossos clientes e colaboradores.

 Visão
Nossa VISÃO é que se trabalharmos duro, sermos competentes, nos esforçarmos diariamente e honestamente para atender às mais diversas necessidades de nossos Clientes, todos os Fornecedores, Parceiros e Funcionários.

 Valores
• Responsabilidade – Ser responsável por suas ações e decisões, em comprometimento com os objetivos da empresa
• Inovação – Buscar novas soluções, visando a eficiência.
• Competência – Executar suas atribuições profissionais com o suporte do conhecimento, habilidades e atitudes assertivas
• Comprometimento – Agir de forma dedicada e comprometida com os princípios, os valores, a visão e a missão da empresa
• Profissionalismo – Exercer suas atribuições com dedicação, ética e respeito
• Transparência – Atuar e informar de forma clara e verdadeira
• Ética – Agir de acordo com valores que norteiam uma conduta íntegra, transparente e honesta

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

[banner group='acima-de-politica']