MERGULHADORES BUSCAM POR FAZENDEIRO DE CEREJEIRAS QUE DESAPARECEU NAS ÁGUAS DO RIO GUAPORÉ

24x31 banner gov
Por volta das 15h00 deste domingo, 19, o fazendeiro Toninho Perez, de idade não informada, morador de Cerejeiras, saiu de barco no rio Guaporé, partindo de uma pousada para outra em Pimenteiras do Oeste quando, de repente, desapareceu. O barco foi encontrado à deriva, descendo o rio, e com a chave na ignição, mas nem sinal do fazendeiro.
 
O Toninho Perez é proprietário da Fazenda Perereca, que fica entre a linha 8 e a 9, no município de Cerejeiras. Muito conhecido na região, o fazendeiro tem amigos em todos os estratos sociais.
 
Na manhã de hoje (segunda-feira, 20), começaram a circular algumas mensagem e áudios pelas redes sociais da região de que o corpo do fazendeiro teria sido encontrado. Mas a reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE procurou, também na manhã desta segunda, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Cerejeiras e nenhuma dessas corporações confirmou a informação.
 
Segundo um integrante dos Bombeiros em Cerejeiras, o corpo do fazendeiro ainda não foi encontrado. “Um mergulhador de Cerejeiras e outro de Vilhena foram enviados a Pimenteiras para fazer as buscas”, disse um oficial da corporação.
 
A PM de Cerejeiras também acompanha o caso, mas o comandante não foi encontrado pela reportagem para comentar o caso.
 
Segundo o que a reportagem apurou, o fazendeiro (ou o corpo dele, no caso) não foi encontrado. A Polícia Técnica de Vilhena também foi acionada e segue para Pimenteiras nesta manhã para trabalhar no caso.
 
 
 

Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site