domingo, outubro 20, 2024
- Publicidade -
GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA PI 83814 EDUCAÇÃO SETEMBRO 2024

MERGULHADORES BUSCAM POR FAZENDEIRO DE CEREJEIRAS QUE DESAPARECEU NAS ÁGUAS DO RIO GUAPORÉ

Mais lidos
Por volta das 15h00 deste domingo, 19, o fazendeiro Toninho Perez, de idade não informada, morador de Cerejeiras, saiu de barco no rio Guaporé, partindo de uma pousada para outra em Pimenteiras do Oeste quando, de repente, desapareceu. O barco foi encontrado à deriva, descendo o rio, e com a chave na ignição, mas nem sinal do fazendeiro.
 
O Toninho Perez é proprietário da Fazenda Perereca, que fica entre a linha 8 e a 9, no município de Cerejeiras. Muito conhecido na região, o fazendeiro tem amigos em todos os estratos sociais.
 
Na manhã de hoje (segunda-feira, 20), começaram a circular algumas mensagem e áudios pelas redes sociais da região de que o corpo do fazendeiro teria sido encontrado. Mas a reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE procurou, também na manhã desta segunda, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Cerejeiras e nenhuma dessas corporações confirmou a informação.
 
Segundo um integrante dos Bombeiros em Cerejeiras, o corpo do fazendeiro ainda não foi encontrado. “Um mergulhador de Cerejeiras e outro de Vilhena foram enviados a Pimenteiras para fazer as buscas”, disse um oficial da corporação.
 
A PM de Cerejeiras também acompanha o caso, mas o comandante não foi encontrado pela reportagem para comentar o caso.
 
Segundo o que a reportagem apurou, o fazendeiro (ou o corpo dele, no caso) não foi encontrado. A Polícia Técnica de Vilhena também foi acionada e segue para Pimenteiras nesta manhã para trabalhar no caso.
 
 
 

Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
QUEIMADAS SETEMBRO 2024
- Publicidade -
queimada Setembro 2024
CAMPANHA QUEIMADAS

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo