DE VIRADA, VEC SUPERA O GUAJARÁ POR 2 A 1

24x31 banner gov

 

O VEC venceu, de virada, na tarde deste domingo o Guajará por 2 a 1 no estádio João Saldanha, e se reabilitou na disputa do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida foi válida pela segunda rodada da competição estadual.

Mais de 500 pessoas estiveram no estádio e viram o time da casa sair na frente, após um cruzamento na área, o lateral direito do Guajará, Robson, empurrou pro fundo das redes do goleiro Fernando Henrique. Após o gol sofrido, o time do Vec acordou e 8 minutos depois chegou ao gol de empate. O camisa 10, Luiz Henrique, marcou seu segundo gol no campeonato.

Na volta do intervalo, o treinado Wanderley Cesaretti mudou algumas peças na equipe. Logo no início do segundo tempo, o lateral esquerdo Bruno Santa Rosa, voltou a sentir dores na coxa esquerda e foi substituído pelo camisa 15, Rodrigo Fonseca. As substituição continuaram e André Felipe entrou no lugar do lateral Pedro Paulo e o atacante Marlon, autor do Gol da vitória substituiu Bregueeth.

O Guajará não conseguiu mais ameaçar o gol Vilhena Esporte Clube que com várias chegada a área adversária, chegou ao seu gol aos 39 do segundo tempo, depois que o atacante Robinho recebeu a bola do meia-armador Rodrigo Fonseca e chutou no gol. O goleiro Anderson Pereira rebateu e a bola sobrou limpar para Marlon que bateu no canto e deu números finais a partida.

No final da partida os ânimos do jogadores ficou agitado e algumas agressões verbais foram registradas pelo árbitro. A partida terminou aos 50 minutos.

A partida deste domingo contou com um público pagante de 545 torcedores, registrando uma renda de R$ 5450,00.

Com o resultado, o VEC assumiu a quarta posição com três pontos. Já o Guajará é o lanterna da competição, ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o VEC recebe o Genus no estádio Portal da Amazônia. Já o Guajará encara o Ariquemes no estádio Gentil Valério.

Fonte: Futebol do Norte

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site