JOVEM É EXECUTADO A TIROS EM JI-PARANÁ NA RUA CURITIBA

24x31 banner gov

Um jovem de 21 anos, que trabalhava em uma loja de materiais para construções, foi executado a tiros na noite de domingo (19) em Ji-Paraná, por uma dupla de pistoleiros ocupando uma motocicleta, a execução ocorreu no Bairro Nova Brasíli, à rua Curitiba, entre a T-20 e T-21.

Wallison de Oliveira dos Santos conversava com um amigo na calçada quando foi surpreendido pela dupla que abriu fogo contra o jovem. A vítima correu, mas foi alcançada e friamente executada.

A polícia investiga as prováveis motivações para o crime, e pede ajuda à população para elucidar o homicídio.

Wallison era um jovem extrovertido, festeiro, e de muitos amigos, a sua morte causou comoção em meio aos colegas de aventuras, muitos estão se manifestando nas redes sociais.

“Velho, ainda não consigo acreditar nessa fatalidade lamentável que aconteceu…Quem fez isso com você vai pagar Wallison, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém como fizeram com a sua. Ontem nos vimos pela última vez, dançamos e nos divertimos, mal sabíamos que era a despedida”, escreveu uma amiga.

 

Fonte: Correio Central

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site