sábado, maio 11, 2024
27 C
Porto Velho
sábado 11, maio, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 01.05.2024

Projeto do Deputado Camargo vira lei e assegura prioridades em travessia por balsas

Mais lidos

Deputado entende que viaturas da política, bombeiros e ônibus escolares não podem esperar.

Foi sancionado pelo governo do estado e transformado na Lei 5580/23, projeto apresentado pelo deputado Delegado Camargo que assegura prioridade na travessia por balsas ou similares, no estado de Rondônia para polícias, bombeiros militares, ambulância; e transportes escolares. Publicada no dia 25 de agosto, a nova lei já está em vigor.

Continua após a publicidade..

 

As polícias terão prioridade caso estejam em diligências das atividades típicas do dever de polícia, os bombeiros militares terão prioridade, quando estiverem em diligência para atendimento de urgência e emergência, as ambulâncias terão prioridade, desde que estejam com pacientes ou atendendo a chamado de pronto atendimento ou resgates e os transportes escolares terão prioridade, desde que estejam levando ou trazendo alunos das escolas ou indo buscar alunos que estejam aguardando o transporte escolar.

Continua após a publicidade..

 

Com a prioridade fica garantido a estes usuários o ingresso imediato na próxima embarcação que dará a travessia, independentemente do número de usuários que estejam aguardando na fila para fazer a travessia.

 

Para o deputado proponente, o governo do estado acerta em assegurar a prioridade para essas situações especiais, pois veículos de segurança, ambulância e transporte de alunos não podem esperar. “Quero parabenizar o governo do estado pela sensibilidade e celeridade com que recebeu nosso projeto de Lei e sancionou. São situações de urgência e emergência que não podem esperar na fila, pois são vidas a salvar, seja pelo socorro, atendimento médico ou pela educação”, disse o deputado.

Da Assessoria

- Publicidade -
Banner Dengue governo 01.05.2024
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo